Adrian Santos Atacante
Mensagens : 187 Data de inscrição : 28/05/2014 Idade : 23
| Assunto: Sobre Jogar na Arena por Níveis Qui maio 29, 2014 5:11 pm | |
|
Estarei colocando-a aqui para que , caso aprovada, dê um tom de "realidade" ao jogo. Por exemplo, imagine, você tem uma técnica lvl 700, e junto com seu time, ou individualmente (depende do tipo de jogo, se é pvp ou coisa do tipo) , você usa sua técnica, e chuta, o goleiro tem uma técnica lvl 500, e cita tentar defender usando-a, aí vem o problema, se o dado diz que ele defendeu, você perde a chance. Isso é certo? Sua técnica é mais forte, você obviamente se esforçou mais criando-a, e um cara de sorte consegue defender? Logo pensei na situação de usar o sistema de lvl's. Como seria? Siga abaixo um exemplo.
Citação :Chute Não Defendido,Mais Que Com Uma Defesa Abaixa Seu Poder Jogador X chuta usando uma técnica de 800 de lvl. Jogador Y, no caso o zagueiro, usaria uma técnica de lvl 400 para tentar parar, ao invés de usar os dados, seria uma subtração de níveis, assim ficaria: 800 do chute - 400 da defesa = 400 restantes. Para que o goleiro defenda com sucesso, ele teria de usar uma técnica que sobreposse os 400 de lvl que restaram, assim ele teria de usar uma com 401 de lvl ou mais. Porém, acaba dando um empate, os 400 restantes, são os mesmos do lvl de defesa da técnica do goleiro, então usaria-se os dados como critério de desempate, onde os dados teriam três opções: Escanteio, Gol ou Defesa. Somente essas três, aí sim iria da sorte. E no caso de ser um drible? A mesma coisa, veja o exemplo:
Caso De Que O Nível For O Mesmo Jogador X avança pelo campo e utiliza um drible que possui 600 de lvl, porém o Jogador Y se aproxima e usa uma técnica de defesa de 700 de lvl, logo ele venceria e tomaria a bola. Em caso de empate, haveriam outros três dados, sendo estes: Driblou, Roubou a bola, e Lateral, para definir de que time é o lateral, um staffer jogará uma moeda, que determinará Cara ou Coroa.
Para definir o cara e o coroa, é aquilo de início de partida, onde o time que vence na sorte da moeda, inicia jogando e etc.
| |
|