Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Armadures ~ Níveis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 23

Armadures ~ Níveis Empty
MensagemAssunto: Armadures ~ Níveis   Armadures ~ Níveis EmptyQui maio 29, 2014 7:18 pm

Armaduras ~ Níveis

Bom como todos sabem, a Armadura da Incorporação é um tipo de força que você ganha ao atinngir um grande nível de suas forças fazendo com que a incorporação tome seu corpo com a aprência da mesma. Irei passar os níveis que as armaduras chegam.

Nível Baby ~ É a primeira forma da Armadura da Incorporação, sendo a mais fraca de todos os níveis, mas com um poder bom.
Bônus ~ +300 em todas as técnicas quando a Armadura estiver ativada. +15 em todos atributos.
Prós ~ Se você estiver utilizando a Armadura, não poderá usar as técnicas da Incorporação.
Requisitos ~ Level 07, obter uma Keshin & Valor de jogador de 15.000$.

Nível Bronze ~ É a segunda forma da Armadura da Incorporação, já tendo um poder bem mais forte.
Bônus ~ +500 em todas as técnicas quando a Armadura estiver ativada. +30 em todos atributos.
Contras ~ Se você estiver utilizando a Armadura, não poderá usar as técnicas da Incorporação.
Requisitos ~ Level 10, obter uma Keshin & Valor de jogador de 30.000$.

Nível Prata ~ Uma keshin muito mais forte que as duas primeiras, obtendo um poder muito forte, podendo fazer fusão com o Mix max [Armed+Mix max, igual Fey Rune fez.
Bônus ~ +1.000 em todas as técnicas quando a Armadura estiver ativada. +50 em todos atributos.
Contras ~ Se você estiver utilizando a Armadura, não poderá usar as técnicas da Incorporação.
Requisitos ~ Level 14, obter uma Keshin & Valor de jogador de 50.000$.

Nível Ouro ~ Esta é a segunda mais forte Armed que existe, podendo fazer a fusão com o Mix max ou Souls, mas apenas um de cada.
Bônus ~ +2.000 em todas as técnicas quando a Armadura estiver ativada. +70 em todos atributos.
Contras ~ Se você estiver utilizando a Armadura, não poderá usar as técnicas da Incorporação.
Requisitos ~ Level 18, obter uma Keshin & Valor de jogador de 80.000$.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Armadures ~ Níveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Jogar na Arena por Níveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Treinamento :: Áreas de Criações || Treinamento :: Kenshin Armor-
Ir para: