<center><center><br><div style="margin:0px;padding:0px;color:rgb;font-family:Verdana;line-height:14px;text-align:justify;background-color:rgb;border-width:31px;width:530px">
~Keshins nas partidas
Keshin são descritas como as pessoas energia espirituais criar, o qual é normalmente invisível a olho nu. Mas quando esse poder é dominado, se revela de forma visível. Bom aqui no Super Onze adventure , o único fórum de IE com um sistema bom vem á desenvolver, que você Hiashi saiba de tudo quando tiver sua incorporação. Começaremos discutir sobre o que ela afeta nas partidas, leia com atenção o que eu direi a seguir.
Keshins ~ Elas tem o seu limite, no entanto poderão utilizá-la no limite que está na sua ficha. Você gasta um movimento ao ativar sua keshin, no entanto o movimento de
"ação", você pode utilizar sua incorporação como : Chute, defesa, Roubo de bola e Drible.
Sobre movimentar-se com Keshin ~ As keshins só podem se movimentar 01 área por movimento de
"movimentação".
Keshins Hissatus ~ Elas funcionaram normalmente como uma técnica, só que precisaram que sua keshin esteja ativa.
Keshin Fusão ~ Os dois jogadores tem que estar na mesma área para utilizar a Keshin Fusão. Primeiro deve-se fazer a narrativa ativando sua keshin e o outro jogador também, assim os dois fazem o post da fusão na batalha, tornando-se uma. Os jogadores tem ótima sincronia se movendo juntos.
Keshins Batalha ~ Em primeiro lugar, dois jogadores correm um para o outro. Keshin batalha começará. Ambos Keshins preparam para lutar pela bola. As Keshins estão prontas para perfurar ou cortar o outro. Quando os dois Keshins lutar com o vencedor resultante dá o seu utilizador a posse da bola com o perdedor no chão. [Claro que quem tiver nível maior ganha posse do outro].