Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke   [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke EmptyTer Jul 08, 2014 9:14 pm

Narre a sua chegada na escola Raymond, e uma partida Amistosa.
10 Linhas|MIN
Ir para o topo Ir para baixo
Aoyama Shunsuke [Inativo]
Zagueiro
Zagueiro
Aoyama Shunsuke [Inativo]


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2014

[Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke   [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke EmptyTer Jul 08, 2014 11:49 pm

Primeiro dia de nova escola, e o jovem Aoyama já se preparava em sua casa. Primeiramente ele vestiu seu uniforme, e logo depois arrumou seus materiais escolares. - Mãeee... já estou pronto para ir. A senhora retorna da cozinha com um porta lanches e entrega ao garoto - Boa aula meu filho.. e não se esqueça do caminho de volta. Sorri brevemente e sai de casa, rumando para a escola Raymond.


Adentrando no colégio logo me deparo com um grupo de garotos treinando futebol no campo da escola. Observo atentamente por alguns segundos, quando logo sou surpreendido por um rapaz alto e expressão serena. - Ei pequeno .. você é novo não é? 
Viro-me para o garoto e respondo - Ah.. sou sim. Sorri meio tímido erguendo o braço para um cumprimento. Ele retribui o cumprimento e pergunta-me se gostaria de me juntar a equipe B da Raymond. Sem pensar muito aceito o convite, e já me dirijo ao campo, próximo aos outros jogadores.
- Galera... este será o nosso décimo primeiro jogador, e nos ajudará neste amistoso contra o time A. Cumprimento todos os jogadores logo me apresentando em seguida. - Aqui está o seu uniforme.. Ele entrega-me o uniforme, com o número 20 e visto-a, me posicionando no campo, na posição que faltava.. A posição de Lateral Esquerdo.


Os jogadores da equipe A adentra no campo e logo se arruma em campo. Aquilo era estranho... nem ao menos cumprimento entre os jogadores... parecia que o jogo seria mais de um simples amistosos.


O arbitro apito o inicio do jogo, e logo os atacantes adversários avançam com habilidade em passes rápido entre a defesa. Ao ver os outros jogadores sem saber o que fazer, corro em direção do atacante adversário, e tento bloqueá-lo nos passes " Não deixarei passar ". O atacante tenta um drible pela direita, mas com um rápido movimento de pernas consigo tirar a bola com um carrinho. Ao cair, a equipe B retoma a bola e parte para o ataque.. 




Foi basicamente isto que ocorreu no primeiro tempo... o time A atacava e o B defendia como possível, até que no segundo, a equipe A começou a utilizar suas habilidades técnicas, e o placar não se manteve o mesmo. 4 a 0 no final da partida, e os jogadores B pareciam exaustos enquanto a equipe A, parecia nem estar cansado. 


Enquanto eu observava o placar sem acreditar, um rapaz da equipe A se aproxima e convida-me para me juntar a equipe, dizendo-me que eu teria potencial de ajudar a equipe principal... Balanço a cabeça positivamente surpreso e aceito a convite, logo sendo mal encarado pelo capitão da equipe B...
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke   [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke EmptyTer Jul 08, 2014 11:54 pm

Aprovado!


+ 15EXP & Titular na Raymond
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke   [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Raymond] Teste - Sergio Terto
» [Teste] Gustavo'
» Treinamentos de Aoyama Shunsuke
» [Raymond] Teste - PP
» [Raymond] Teste - Poyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Escolas :: Lixeira - Escolas-
Ir para: