Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinamentos de Aoyama Shunsuke

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ibuki Munemasa

Ibuki Munemasa


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 21

Treinamentos de Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Aoyama Shunsuke   Treinamentos de Aoyama Shunsuke EmptySex Jul 11, 2014 12:44 am

Nome: Aoyama Shunsuke
O que quer: Experiência
Treinamento



O dia havia surgido com um belo sol e poucas nuvens no céu, e eu já estava me arrumando para mais um dia de treino. Vesti o uniforme e calcei a chuteira, e rumei para o campo de treinamento, seguindo os outros jogadores. Primeira atividade formulada para o treino, foi nos submeter a disparar chutes em seguidas de outros, para forçar nossa técnica e mira, e ao mesmo tempo os goleiros. De cinco chutes, quatro deles seguiram em direção do gol, mas nenhum deles causou perigo ao goleiro titular. Segunda atividade do dia, os passes rápidos não me deixaram muito confortáveis. Não possuía muito domínio de passes como um meio campista deveria de ter, mas até o fim do treino busquei melhorar os passes, tentando superação. Por fim um descanso de cinco minutos foi proposto pelo técnico para novas instruções..


Com o fim do descanso, fomos divididos em duas equipes, para fazermos uma partida treino.  Me coloquei no centro do campo da equipe B e apenas esperei o inicio do treino. Rapidamente, a dupla de ataque avança para o ataque tentando driblar sozinhos os jogadores adversários... " O que eles estão querendo?... " Penso confuso, ao notar que os mesmos não confiavam nos meio campistas da equipe. A bola e tomada pela equipe A que avança rápido para a nossa defesa, mas com um trabalho de equipe da defesa conseguiram o desarme, e me lançaram a posse da bola..


" Agora eu preciso mostrar que eles podem confiar em nós.. " Avanço com a bola em direção da lateral esquerda, e antes que o zagueiro pudesse me parar o driblo com a Volta Rápida...
Treinamentos de Aoyama Shunsuke Tv1326279037835



Continuo correndo pela lateral, e ao ver um dos atacantes penetrar a defesa, tento um cruzamento para ele... Por sorte o atacante era experiente e conseguiu saltar alta e cabecear a bola para o fundo das redes...
O técnico acena para os jogadores e encerra o treinamento.. já que um gol já havia sido marcado com até certa velocidade...


" Espero ter me saído bem... " 
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinamentos de Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Aoyama Shunsuke   Treinamentos de Aoyama Shunsuke EmptySex Jul 11, 2014 4:53 pm

+50 EXP
-25 ED
Ir para o topo Ir para baixo
Ibuki Munemasa

Ibuki Munemasa


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 21

Treinamentos de Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Aoyama Shunsuke   Treinamentos de Aoyama Shunsuke EmptySáb Jul 12, 2014 8:49 pm

Nome: Aoyama Shunsuke
O que quer:Experiência
Treinamento



Um novo dia de treino surgia, e pela cara do treinador seria um treino muito intenso. Ele entrega uma bola para cada titular e nos auxilia no local do campo desejado. Os onze titulares de um lado do campo e os reserva do outro, um de frente ao outro. - Bem... cada um de vocês terá pouco espaço para efetuar os passes para o reserva em sua direção.. mas cuidado para não acertar os outros ao lado... quero testá-los no passe em pouco espaço... Ele nos diz e logo vi para um dos gols observar o treinamento. Primeiramente observei a tentativa de cada jogador, mas nenhum conseguiu efetuar um passe direcionado ao seu parceiro . "  Eu tenho que acertar... "  Lanço a bola para cima, e antes que pudesse lançar o passe, quase chuto as costas do jogador ao lado..


" Devo tomar mais cuidado com isso " - Olho para Ichino, meu parceiro de treino e grito... - Ai vai Ichino...


Treinamentos de Aoyama Shunsuke Mini_140712103333116167



A bola na metade do caminho ganha uma curva inesperada e se dirige para o jogador ao lado de Ichino " O que!? " . Ichino se antecipa rápido e consegue dominar a bola antes de acertar o jogador, me deixando mais aliviado. O técnico sorri brevemente ao notar as expressões faciais de cada jogador, com medo de acertar o companheiro ao lado. Depois de alguns minutos de falhas no treinamento, o treinador se pronuncia - Vamos lá pessoal... antecipem-se, vocês não podem ficar esperando a bola no pé, e sim, ir de encontro a ela.. 


" Mas é claro.. este era o objetivo desde o inicio... treinar o passe, ir em busca da bola, e proteger os colegas... " Sorri bagunçando o cabelo, e esperei o passe de Ichino. - Ai vai Aoyama.. Diz ele ao lançar a bola.


Treinamentos de Aoyama Shunsuke Mini_140712105157714023 


A Bola ganha uma curva e vai em direção do jogador ao lado... " Não posso deixar... " Me antecipo rápido, e bloque-o-na com a cabeça, impedindo que acertasse o colega.


Treinamentos de Aoyama Shunsuke Mini_140712104756886160



O treino teve continuidade por mais alguns minutos, e o treinador encerou o treinamento do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinamentos de Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Aoyama Shunsuke   Treinamentos de Aoyama Shunsuke EmptySáb Jul 12, 2014 11:33 pm

+50 EXP
-10 ED
Ir para o topo Ir para baixo
Ibuki Munemasa

Ibuki Munemasa


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 21

Treinamentos de Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Aoyama Shunsuke   Treinamentos de Aoyama Shunsuke EmptyTer Jul 15, 2014 3:03 am

Aoyama Shunsuke chega no campo de treino da Raymond e resolve treinar um pouco, nisso o mesmo vai até uma caixa onde estava cheia de bolas de futebol e pega uma. Coloco cones no campo de treino e assim começo a correr com a bola na direção dos cones treinando zig-zag com a bola, e aumentando o ritmo do treino cada vez mais rápido. Depois coloco obstáculos de madeira e salto sobre eles para treinar a agilidade.

" Ainda falta muito treino... "
Depois de um longo treinamento de agilidade, controle de bola e pulo, resolvo partir para outro tipo de treinamento... A força do chute. Para isso o mesmo pega um aparelho parecido com os atiradores de bolas de tênis, só que uma de futebol, e ativa ele lançando bolas em minha direção, me obrigando a rebate-las contra a parede.Depois dos treinos de chute, pratico o cabeceio e o domínio de bola, tendo muita dificuldade para efetua-las com perfeição. Depois de alguns minutos faço um circulo na parede e tento acerta-lo com o chute, cada vez chutando mais forte, tentando melhorar a direção dos chutes.

"-- Estou melhorando, preciso estar bem forte, pois não posso fazer feio em uma partida..."

Depois desse treino diferenciado, apenas pego a bola e fico praticando a técnica Volta rápida em torno dos cones, uma a uma, em busca de aperfeiçoar a habilidade


Treinamentos de Aoyama Shunsuke Tv1326279037835

"- Ainda não estou tão veloz... "

Retorno ao inicio dos cones, e volto a tentar passar pelos cones sem derrubar nenhum com a Volta Rápida... Mas infelizmente os cones estavam muito próximos para passar por todos sozinho, ainda falta muita habilidade de domínio para conseguir.


Treinamentos de Aoyama Shunsuke Tv1326279037835

" Preciso descansar para o treino da equipe amanhã... não posso mais me cansar..."
Pensando nisso, arrumo minhas coisas e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Atacante
Atacante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2014

Treinamentos de Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Aoyama Shunsuke   Treinamentos de Aoyama Shunsuke EmptyTer Jul 15, 2014 7:49 pm

+52 EXP
-10 EN
Obs:como virei Mod segundo ao Walcott(dono do fórum)posso avaliar fichas e treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamentos de Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Aoyama Shunsuke   Treinamentos de Aoyama Shunsuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Aoyama Shunsuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos de Steve Grim, El Mexicano
» (Hissatsu) Aoyama Shunsuke
» [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke
» Treinamentos de Matatagi Hayato
» Treinamentos De Sergio Terto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Áreas dos Usuários :: Treinos-
Ir para: