Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Raymond] Teste - Sergio Terto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Raymond] Teste - Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: [Raymond] Teste - Sergio Terto   [Raymond] Teste - Sergio Terto EmptyTer Jul 08, 2014 4:56 pm

Avaliação
Em primeiro, você terá que narrar a sua apresentação... Chegando na escola Raymon!
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Atacante
Atacante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2014

[Raymond] Teste - Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Sergio Terto   [Raymond] Teste - Sergio Terto EmptyTer Jul 08, 2014 5:07 pm

[Teste Raymond Go]
Após me reiscrever na Raymond Go teio de fazer um Teste eu logo chego ao Local mostrando presença.
Estou com minha faixa na cabeça tênis alstar vermelho uniforme de goreilo da raymon e estou com luvas
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Raymond] Teste - Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Sergio Terto   [Raymond] Teste - Sergio Terto EmptyTer Jul 08, 2014 5:23 pm

Avaliação - Parte II
Vamos lá, agora narre uma partida entre Reserva Vs Titular... Lembrando que você é da Reserva.
[MINIMO: 5 Linhas]
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Atacante
Atacante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2014

[Raymond] Teste - Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Sergio Terto   [Raymond] Teste - Sergio Terto EmptyTer Jul 08, 2014 5:54 pm

[Titulares VS Reservas]
Ao chegar no Campo os Titurales e os Reservas da Raymon era uma partida de Titurales VS Reservas eu era um Reserva dos Reservas erão Matsukaze,Eu,Tsurugi VS Goenji,Kazemaru,Endo.O jogo começa a bola estava com o Time reserva mais pesijamente com Kazemaru que passa para Goenji mas Matsukaze Tenma grita [color:703d=aqua marinho]-Roubo de Bola Espiral!Roubando a bola de Goenji Kazemaru pega a bola e passa para Goenji que grita -Furação de Fogo!A bola e rodeada pelo fogo e vai em direção ao gol eu grito -Mão Fantasma!Defendedo a bola por pouco jogo a bola para Tsurugi que e emcurala-do por Kazemaru e Goenji mas este passa para Tenma que chuta pro gol mas endo defende com o Punho Explosivo,endo joga para Kazemaru que chuta pra goenji que grita -Furacão de Fogoo!!!!!!Mas eu defendo com a mão Fantasma este joga novamente para Kazemaru mas Tsurugi pega a bola e faz u Gol da Vitoria acabando o jogo.


Última edição por Sergio Terto em Ter Jul 08, 2014 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Atacante
Atacante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2014

[Raymond] Teste - Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Sergio Terto   [Raymond] Teste - Sergio Terto EmptyTer Jul 08, 2014 5:54 pm

[center][Titulares VS Reservas]
Ao chegar no Campo os Titurales e os Reservas da Raymon era uma partida de Titurales VS Reservas eu era um Reserva dos Reservas erão Matsukaze,Eu,Tsurugi VS Goenji,Kazemaru,Endo.O jogo começa a bola estava com o Time reserva mais pesijamente com Kazemaru que passa para Goenji mas Matsukaze Tenma grita [color:353b=aqua marinho]-Roubo de Bola Espiral!Roubando a bola de Goenji Kazemaru pega a bola e passa para Goenji que grita -Furação de Fogo!A bola e rodeada pelo fogo e vai em direção ao gol eu grito -Mão Fantasma!Defendedo a bola por pouco jogo a bola para Tsurugi que e emcurala-do por Kazemaru e Goenji mas este passa para Tenma que chuta pro gol mas endo defende com o Punho Explosivo,endo joga para Kazemaru que chuta pra goenji que grita -Furacão de Fogoo!!!!!!Mas eu defendo com a mão Fantasma este joga novamente para Kazemaru mas Tsurugi pega a bola e faz o Gol da Vitoria acabando o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Raymond] Teste - Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Sergio Terto   [Raymond] Teste - Sergio Terto EmptyTer Jul 08, 2014 6:00 pm

Por Enquanto é Reserva... Melhore sua Técnicas, para tornar TItular!
Quero ver, você dando o melhor se si!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Raymond] Teste - Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Sergio Terto   [Raymond] Teste - Sergio Terto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Raymond] Teste - Sergio Terto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja Sergio Terto
» [Raymond] Teste - PP
» [Raymond] Teste - Poyo
» [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke
» Treinos Sergio Terto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Escolas :: Lixeira - Escolas-
Ir para: