Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Teste] Steve Grim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ibuki Munemasa

Ibuki Munemasa


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 21

[Teste] Steve Grim Empty
MensagemAssunto: [Teste] Steve Grim   [Teste] Steve Grim EmptyQua Jul 23, 2014 6:15 am

Primeiramente faça sua Apresentação e em seguida um amistoso de no mínimo 5 linhas.


Bom Teste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Steve Grim
Zagueiro
Zagueiro
Steve Grim


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 21
Localização : Tokyo

[Teste] Steve Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Steve Grim   [Teste] Steve Grim EmptyQui Jul 24, 2014 12:31 am

Havia chegado a poucos dias do México, e havia acabado de me inscrever no time de futebol do colégio Teikoku. - É hoje a minha chance.. Sussurro ao me aproximar ao clube de futebol.
- Olá.. meu nome é Steve Grim, e gostaria de me juntar ao clube de futebol...  Um imenso sorriso surge em minha face esperando a resposta do técnico.

Ele me diz que eu deveria me juntar a equipe B e participar de um amistoso contra a equipe A. Caso eu me saia bem , ele poderá me colocar na equipe B.

Me posiciono na zaga da equipe B e apenas observo o inicio do amistoso, com a equipe A partindo para o ataque sem muitas dificuldades. O atacante camisa nove corre em minha direção com a bola em domínio, e tenta driblar-me, pela direita. - Não permitirei... Inclino-me em direção do atacante e estico a perna esquerda em direção da bola para desarma-lo. - Aqui vai.. Grito ao lançar um passe para um dos atacantes da equipe B que em seguida perde a bola, e segue para o Ataque a equipe A.

Depois de muito ataque da equipe A contra a defesa da equipe B, o jogo se encerra em 4 a 0 para a equipe A. " Eu falhei.. não consegui ser forte.. " Penso enquanto me ajoelho no gramado, esperando a resposta do Técnico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ibuki Munemasa

Ibuki Munemasa


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 21

[Teste] Steve Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Steve Grim   [Teste] Steve Grim EmptyQui Jul 24, 2014 12:54 am

ACC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste] Steve Grim Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Steve Grim   [Teste] Steve Grim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Steve Grim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Steve Grim
» [Raymond] Teste - PP
» [Raymond] Teste - Poyo
» [Hakuren] Teste de Icy Fubuki
» [Teste] Gustavo'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Escolas :: Lixeira - Escolas-
Ir para: