Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se divertir, jogando Futebol!

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[Hakuren] Teste de Icy Fubuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ibuki Munemasa

Ibuki Munemasa

[Hakuren] Teste de Icy Fubuki Empty
MensagemAssunto: [Hakuren] Teste de Icy Fubuki   [Hakuren] Teste de Icy Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 7:02 pm

Narre sua Apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki

MensagemAssunto: Re: [Hakuren] Teste de Icy Fubuki   [Hakuren] Teste de Icy Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 9:02 pm

Eu sou Fubuki!
   Após alguns que eu era cadastrado na escola Hakuren, todos me convidavam para fazer parte de algum Clube mas eu não sabia qual... Então eu tinha em mente, de jogar o futebol, seguia andando até o Capitão e dizia --Capitão, eu quero ser do time de Futebol! e assim eu esperava a resposta do capitão da escola Hakuren... 
Ibuki Munemasa

Ibuki Munemasa

MensagemAssunto: Re: [Hakuren] Teste de Icy Fubuki   [Hakuren] Teste de Icy Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 11:39 pm

Seu teste será marcar um gol no goleiro Shirosaki, que possui a Hissatsu Barreira de Cristal.
Será você e o capitão Hayato contra dois zagueiros e o goleiro... Boa sorte ^^

Minimo de Linha é 5.
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki

MensagemAssunto: Re: [Hakuren] Teste de Icy Fubuki   [Hakuren] Teste de Icy Fubuki EmptySáb Jul 19, 2014 2:14 am

Amistoso!? Ok!
   Mal me apresentava para meus colegas e eu já era colocado em um Teste, para ver se eu era Aprovado ou Reprovado pelo Treinador. Então eu ponhava o uniforme da Raymon e caminhava até o Campo de Futebol todo elegante, com o meu cabelo cortado tipo de um moicano e assim o Teste começava. A bola começava em meus pés e eu corria em direção do ataque, e um dos zagueiros mandava um carrinho e então eu tocava para o Capitão e desvia do zagueiro e o capitão retornava a bola para mim, eu ficava em cima da bola e dava um pulo com a bola presa em meu pé driblando o jogador e assim chutava a bola no gol, mas o goleiro defendia, com o meu pé direita eu ameaçava chutar e o goleiro usava a sua hissatsu, ele não aguentava ficar ela usando por alguns segundos e logo desfazia e eu chutava em direção do gol, fazendo um gol no goleiro que se achava invensivel.
Matatagi Hayato

Matatagi Hayato

MensagemAssunto: Re: [Hakuren] Teste de Icy Fubuki   [Hakuren] Teste de Icy Fubuki EmptySáb Jul 19, 2014 2:18 am

ACC... Seja Bem Vindo ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Hakuren] Teste de Icy Fubuki   [Hakuren] Teste de Icy Fubuki Empty

[Hakuren] Teste de Icy Fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1