Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Treinos] Fubuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 7:31 pm

OFF: Só poste apenas Administradores ou Moderador... Sem FLOOD!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 7:54 pm



Nome: Icy Fubuki
O que quer: EXP

O Grande Frio Surge
   Enfim o frio chegava pela cidade de Hakuren, localizada nas partes mais frias do Japão e eu estava treinando o meu futebol, queria ficar mais forte a cada segundo que se passava pelo relógio. Chegava um dia que eu caminhava até o campinho ele estava inteiro coberto pela neve, mal se podia andar pois se pisava e logo caia afundando junto com aquela neve, então eu resolvia subir até a colina e lá eu descia com um tipo de prancha, um esporte chamado Snowboard, eu era bom nos dois mais a coisa que eu adorava era o futebol.
  O dia amanhecia com um pequeno sol, mas logo ele sumia devolvendo aquela temível escuridão, após de tomar o café da manhã seguia até o campo de futebol com o pote cheio de sala em minhas mãos eu jogava para tudo conter lado fazendo a neve sair, após isso pegava uma pá e tirava o restante de neve que sobrava e as jogava longe e logo eu começava a treinar sozinho, se afastava até o meio campo e chutava com tudo em direção do gol, fazendo a bola bater na trave, eu chutava e chutava, batia na trave toda hora quando eu olhava para fora do campo e via um turma me assistindo eu dava um grande sorriso e gritava -Ei! Vamos jogar Futebol! e então eles desciam as escadas e cada um se posicionava no campo fazendo um pequeno amistoso, um jogo de rua de 4x4...
  O jogo começava, e então eu dava o ponto de partida com as bolas nos pés eu via o time adversário vindo em minha direção. De repente um mandava um carrinho em minha direção eu virava a cabeça para abaixo e dava um grande impulso com meus braços e com a bola presa em meus pés desviando do carrinho mas de repente outro pulava e conseguia roubar a bola de mim eu corria em tua direção e mandava um carrinho em baixo de suas pernas, roubando a bola e fazendo nenhum arranhão no jogador, então roubava a bola e o mesmo jogador mandava um carrinho em mim eu chutava a bola onde tinha ninguém para cima e pulava o jogador desviando do carrinho dominava a bola que eu mesmo tinha tocado para mim mesmo, corria em direção do gol e chutava na parte direita inferior e fazendo o primeiro gol para meu time... O jogo continuava com o mesmo resultado, e todos após de um bom tempo jogando futebol saíram do campo dizendo, - Tchau... Voltaremos amanhã para jogar o nosso Futebol! e após isso eu me levantava do chão pegava a minha bola de futebol e voltava para minha casa, fazia a janta, jantava e então seguia andando até a escola Hakuren, para entrar no Clube de Futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 8:35 pm

+100EXP
-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 8:55 pm



Nome: Icy Fubuki
O que quer: EXP

O Calor... Do Futebol!
      Na escola Hakuren nevava para tudo conter lado, não havia nenhuma parte sem uma marca branca deixada pela neve. O dia estava entediante, não havia nada para fazer apenas ficar trancado no quarto da escola, não sabia oque aquele Técnico estava querendo fazer com nosco, será que ele estava tentar acabar com o time... Bem mas logo isso saia de minha cabeça, saia andando até onde se localizava a minha mochila e lá eu pegava a minha bola que eu escondia, fechava a porta do quarto com a chave e começava a chutar a bola na parede para um lado pro outro.
      Deitava em minha cama de meu dormitório com uma grande falta de ar, então ai eu abria a porta e a deixava aberta para ninguém desconfiar quando eu olhava para o lado de fora eu via que todos estavam tento a mesma ideia... Eles ponhavam dois armário em cada lado como se fosse um gol, e 3x jogadores para ambos lados, então eu entrava no meio do jogo e dizia para o pessoal -- Eu posso jogar com vocês? todos aceitaram e eu entrava no time, e um outro jogador que estava esperando entrava para o outro e assim o jogo num piso acimentado começava, o começo de bola começava o com Capitão do time, e após isso ele tocava para mim e eu dominava a bola em meu joelho, eu via um jogador vindo em minha direção de frente então logo eu dava um giro de 360º fazendo o cair no chão sem eu o tocalo, eu saia correndo em direção do gol e mandava uma bomba fazendo o primeiro gol para meu time, após isso o jogo já estava acabando da para perceber por causa do relógio que estava na parede a bola estava em meus pés e o resultado era de 1x1, eu mandava uma bomba não queria saber onde a bola ir ai, mas ela tinha que ser para o gol, mas de repente ela mudava de direção e ia em direção da janela, o a quebrando e via que o Técnico estava chegando para ver oque era e todos escondiam em seu quarto, desfarçadamente eu saia pela porta do quarto, com aquela cara de mentiroso eu dizia -- Oque foi isso?, o técnico mexia os ombros dizendo que não sabia então voltava para baixo e todos caiam no chão dando gargalhadas, então logo eu seguia andando até o Campo de Futebol onde seria o meu teste para entrar na Hakuren.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 8:58 pm

+75EXP
-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 10:37 pm



Nome: Adrian Santos'
Atributo: Chute


Treinando... Melhorando...
     Ninguém estava presente para realizar o meu teste, então resolvia dar uma saída daquele local, seguia andando até uma lanchonete e comia um delicioso Lámen, após de comer eu voltava para o Colégio Hakuren e via que o treinador não tinha voltado ainda então resolvia treinar um pouco meus chutes. Andava até um campinho perto de casa e via um pessoal jogando futebol, então eu descia as escada do campinho e sentava no banco, e ficava assistindo o jogo, um deles olhava para mim e então me convidava dizendo - Olá! Você quer jogar! Ansioso para por o meu pé na bola eu me levantava do banco e seguia andando até o campo e então falava para o menino que me convidava para jogar - Sim eu quero! então jogo zerava e ficava 5 jogadores para ambos lado, e de repente um Narrador aparecia para narrar um pequeno amistoso.
   O jogo começava, a bola já era roubada pelo time adversário e eu roubava a bolas deles e então corria em direção do gol e chutava na parte lateral do gol "- Ele vai Chutar! e o goleiro Defende!" não sabia o que acontecia pois a mão do goleiro inchava até ficar enorme defendo o gol, e então ele dava um grande chute para a nossa zaga eu saia correndo em direção da bola mandava um carrinho e roubando a bola sem derrubar o adversário, logo eu saia correndo em direção do gol novamente eu fingia chutar com o pé direito mais era apenas um passe para o meu pé esquerdo o goleiro já estava com a Hissatsu usada eu via um pedaço aberto do gol e então eu chutava nesse pedaço aberto e fazia o gol. (1x0), então assim continuava todas as bolas chegavam em meus pés para mim chutar no gol, e fazendo máximo de gol que conseguia e o placar terminava de (7x1) tinha saído da li com a cabeça erguia pois tinha feito a maioria do gol e melhorado o meu chute, seguia andando até a porta do campinho e dizia - Tchau! Irei fazer o meu Teste na Escola Hakuren! e seguia andando até o Campo de Futebol da escola Hakuren...
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 10:40 pm

+15 Chute
-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 10:49 pm



Nome: Adrian Santos'
Atributo: Movimentação

Quero ficar rápido!
   No caminho até a escola Hakuren me dava uma dor no peito, e de repente minha visão começava a ficar embaçada e eu caia ali na rua, acordava com todos em cima de mim olhando ali, alguns tentando parar os carros, e outros me socorreram, eu levantava com a ajuda de uma jovem menina de minha idade, após acordado eu dizia para menina e pro pessoal que me ajudava - Obrigado! Mas eu tenho um teste para fazer! a menina me segurava pela gola da camisa, não deixando eu ir para a escola e então dizia para mim... - Não, Não e Não! Você precisa descansar!, e então eu seguia andando até minha casa, pois aquela menina não deixava eu sair de minha casa.
   Após de alguns dias deitado na minha deliciosa cama, eu seguia andando até fora de minha casa e então seguia andando até o colégio Hakuren, estava com uma grande vontade de jogar futebol, nem se fosse com alguém bem menor de mim, chegando ao Campo de Futebol da Hakuren eu via alguns meninos do colegial jogando futebol e então eu falava. - Posso jogar!, eles me chamava e então montavam um novo time e o jogo começava. Corria em direção da bola, com uma grande velocidade mais o meu adversário era mais ágil e dava por melhor, quando a bola não estava comigo eu corria em volta do campo treinando a minha agilidade quando eu chegava na zaga um de meus parceiros tocava a bola para mim perto do gol e um monte de gente vinha em minha direção eu ficava na linha do gol quase fazendo gol contra, pulava me segurando na travessão e então eu ficava lá em cima e eu dava um grande pulo driblando todos chegava no campo inimigo em alguns segundos, minha velocidade tinha aumentado, eu driblava os dois últimos e chutava em direção do gol, e fazendo 1x0 para o nosso time, e o sinal da escola tocava  eu dizia me despedindo. - Tchau, tenho prova hoje! Talvez mas tarde poderemos jogar de-novo. e então seguia andando até a sala, e começava a fazer a prova com uma grande dificuldade, pois eu nem tinha estudado e as pergunta não tinha nem um texto, para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySex Jul 18, 2014 10:50 pm

+15 Movimentação
[Treinos: Somente Amanhã]
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySáb Jul 19, 2014 2:45 am



Nome: Icy Fubuki
O que quer: EXP

O Futebol... Renasce!
      O dia estava quente pelo Colégio de Hakuren, era uma coisa rara de acontecer pois um grande sol habitava mais isso era muito bom para continuar, de repente uma tempestade veio e cobria o sol e todos tinham que ficar trancado na escola para não entrarem em perigo, eu estava em meu dormitório olhando pela janela a parte de fora oque acontecia...
      De repente eu ouvia alguns gritos vindo da Academia Central da escola eu saia correndo, e via que a porta estava aberta e o corredor cheio de neve, será que alguém estava lá em baixo, não perdia a chance e então pegava as bolas e começava a chutar tirando a neve do caminho e de repente eu via uma mão com as unhas pintadas de azul, pois era uma menina eu a pegava a sua mão e puxava, ela estava com febre eu levava até a enfermaria e ali eu ficava a notícia, e a enfermeira falava que ela estava melhor e então eu saia da porta da enfermeira e seguia andando até meu pequeno quarto, chegando no local eu acariciava o meu bicho de estimação "Bicusso - Pássaro de Pena Albina", pegava a minha mochila e saia andando por fora da cidade naquela nevasca para proteger o nosso futebol. Após atravessar alguns quarterões eu via alguns meninos que mal tinha oque se vestir ali naquela tempestade, eu pegava eles e com dificuldade caminhava até o meu apartamento, chegando lá eu emprestava uma de minhas roupas e uma coisa para comer, saia pela porta e erguia a mão e abanava e dizia - Já volto, tenho que treinar, sim treinar! aquela era uma boa hora de mim treinar, saia pela tempestade com uma grande dificuldade e então saia andando contra o vento junto com a bola... Após que a nevasca acabava, eu via o resultado eu conseguia correr mais rápido, meu corpo ficava mais resitente, dizendo por total... O meu corpo ficava 90% do que antes.... E ficava deitado alguns dias pela cama, por causa de um resfriado.
   Após de alguns dias deitado na minha deliciosa cama, eu seguia andando até fora de minha casa e então seguia andando até o colégio Hakuren, estava com uma grande vontade de jogar futebol, nem se fosse com alguém bem menor de mim, chegando ao Campo de Futebol da Hakuren eu via alguns meninos do colegial jogando futebol e então eu falava. - Posso jogar!, eles me chamava e então montavam um novo time e o jogo começava. Corria em direção da bola, com uma grande velocidade mais o meu adversário era mais ágil e dava por melhor, quando a bola não estava comigo eu corria em volta do campo treinando a minha agilidade quando eu chegava na zaga um de meus parceiros tocava a bola para mim perto do gol e um monte de gente vinha em minha direção eu ficava na linha do gol quase fazendo gol contra, pulava me segurando na travessão e então eu ficava lá em cima e eu dava um grande pulo driblando todos chegava no campo inimigo em alguns segundos, minha velocidade tinha aumentado, eu driblava os dois últimos e chutava em direção do gol, e fazendo 1x0 para o nosso time, e o sinal da escola tocava  eu dizia me despedindo. - Tchau, tenho prova hoje! Talvez mas tarde poderemos jogar de-novo. e então seguia andando até a sala, e começava a fazer a prova com uma grande dificuldade, pois eu nem tinha estudado e as pergunta não tinha nem um texto, para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySáb Jul 19, 2014 2:47 am

+120 EXP

-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySáb Jul 19, 2014 4:33 pm



Nome: Shiro Fubuki
O que quer: EXP

O Verdadeiro Futebol
"O Futebol, Esquenta o Coração..."
   O dia estava plenamente frio, os lagos estava congelado, a água do chuveiro estava muito frio quase sendo congelada também. Saia da minha casa com uma grande preguiça, com um cachecol cobrindo a garganta toda, saia lá fora e meu corpo queimava de tanto frio, enfim eu chegava na escola Hakuren e entrava rapidamente, após de entrar na escola eu tirava a minha roupa por causa do ar quente que tinha em cima da escola, pois a escola tava um grande calor que eu soava toda hora... Ia até o meu quarto que a temperatura ficava regular, chegando em meu quarto eu fechava a porta e então eu pegava a bola de futebol, e então pregava alguns pregos na parte superior da parede, e ali eu grudava alguns lençóis velhos no prego e assim começava o verdadeiro treinamento, chutava a bola na parede a minha esquerda e dominava com o pé direito e depois com o pé esquerdo eu chutava a parede a minha direita, e isso se repetia mais ou menos 30 minutos, caia na cama com muita dor no corpo de ficar treinando a poucos segundos, e então descansava dormindo por uma horas.
    Acordava e então seguia andando até a cafeteria da escola, e pegava um café quente junto com uma coxinha de sardinha, comia o meu café da tarde e esperava alguns minutos, e então seguia andando até o Campo de Futebol do Colégio Hakuren, lá não estava cheio de neve graças ao tipo de um coberto que tinha construido pelo local e lá eu via algumas pessoas jogando futebol e via que um time precisava de um jogador e não esperava a esportiva e então eu ia jogar com eles, se aproximava do campo e dizia --Olá... Galera eu sou Shiro Fubuki, atacante da Escola Hakuren... Eu posso jogar com vocês? Após a minha fala um dele, plenamente o Dono da Bola se aproximava de mim e então dizia após de um sorriso falso. --Claro! Venha no meu time, está faltando um! eu entrava em campo e então perguntava --Qual é o resultado do jogo? o menino virava para mim, com uma cara desanimada ele dizia --3x1 Para o time Adversário então eu dava um grande sorriso, e seguia até o meio Campo e tocava para o jogador, um do time adversário se aproximava dele e logo ele tocava para mim e eu dominava a bola no meu pé, após isso eu via 2 jogadores adversário vindo em minha direção um atrás e outro na frente, os dois mandava um carrinho então eu pulava alto fazendo os pés dos dois se baterem. Após que eu driblava eles com sucesso, eu corria em direção do gol, quando chegava na marca de pênalti eu chutava na parte superior esquerda do gol e fazendo [3x2] para o Nosso time, um dos jogadores do time adversário vinha em minha direção com a bola nos seus pés, eu corria na direção do jogador e eu deixava ele passar, eu voltava em sua direção e mandava um carrinho tirando a bola e não cometendo nenhuma falta eu chutava com toda a minha força para o jogador do meu time que estava perto do gol e ele chutava na parte do meio entrando em baixo das pernas do goleiro e fazendo [3x3] para o nosso time, faltava poucos minutos para o jogo acabar e era uma cobrança de escanteio para nós eu mandava o jogador jogar bem alto, e ele fazia o que eu mandava, eu pulava no meu proprio jogador do meu time e então pulava novamente dominando a bola no peito e chutando na parte inferior direita e fazendo [3x4], e dando a vitória para meu time.
   Voltava até a escola Hakuren, seguia andando até o meu dormitório e descansava um pouco, e após ficava treinando correndo um lado para o outro sem parar....
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySáb Jul 19, 2014 4:50 pm

+140 EXP

-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySáb Jul 19, 2014 6:43 pm



Nome: Shiro Fubuki
O que quer: EXP

A Evolução Chega
"O Famoso Futebol"
   Acordava de manhã e seguia andando até a cozinha de minha casa, chegando na cozinha eu fazia um pão com requeijão e tomava um suco de abacaxi, e então batia na porta do quarto de minha irmão e dizia --Ei! Vamos lá o Café está na mesa! Ela se levantava e seguia andando até a cozinha, tomava o café, eu e ela vestia a roupa arrumava a mochila e saia andando até a escola... Chegando no colégio eu me despedia dela e saia andando até o Clube de Futebol, chegando na sala do clube eu via o treinador dando alguma explicação na lousa e eu fechava a porta de fininho e ia para o campo dizendo para si mesmo --Não vou escrever... Tou muito cansado para isso, chegando no Campo de Futebol da escola Hakuren, eu via que ninguém estava por lá jogando futebol, então eu resolvia ficar ali treinando sozinho...
   Ficava ali treinando por algumas horas, e assim eu voltava até a Sala do Clube de Futebol, a aula do treinador estava no final, então eu seguia e sentava na última carteira, o Treinador via eu chegando ele virava para mim e dizia --Porque você chegou atrasado hoje? eu procurava uma ótima desculpa para essa pergunta então veio uma ideia na cabeça e eu dizia --Desculpa... Eu acordei tarde hoje. o treinador deixava eu entrar, e ficava ali explicando sobre algumas táticas por mais alguns minutos e então logo ele parava e dizia, --Vamos jogar? Vamos Treinar! então todos descemos até o Campo de Futebol, e um aquecimento começava antes do jogo, nós começava a correr em volta do treino, nós esticava os braços, mexia o pescoço e após de uns simples aquecimento verdadeiro jogo começava. Um jogo com 3 jogadores em cada time, um pequeno treino de 15 minutos cada tempo
Time Azul: Matatagi, Fubuki e Endo.
Time Vermelho: Tachimukai, Goenji e Tenma.
  O primeiro tempo começava, Matatagi como capitão tava com a bola em seus pés ele tocava para mim que estava perto do goleiro eu rebatia com a cabeça para Endou e logo ele pegava na mão e estourava a bola lá para frente Goenji dava um grande pulo com a ajuda Tenma que o arremessava perto da bola e logo ele mandava o Furacão de Fogo em direção do gol, eu corria em direção do gol e com meu pé direito eu tentava rebater a bola ma são conseguia mas o Endou defendia usando sua Técnica Mão Fantasma logo Endou tocava a bola para mim eu dominava ela no joelho e saia correndo em direção do campo adversário dois dos jogadores vinham em minha direção um mandava o carrinho e então eu pulava e o outro tentava roubar a bola com um pulo e então eu dava um giro e passava ele, corria em direção do Gol e chutava na parte inferior esquerda e fazendo 1x0 para o time azul. O passe chegava no pé de Tenma, eu corria em sua direção mas ele era mais ágil e conseguia me driblar mas Matatagi conseguia roubar a bola e logo tocava para mim que estava perto do gol atrás de um zagueiro, o zagueiro corria em minha direção eu furava a bola driblando o goleiro e chutava na parte central do gol... O segundo tempo acabava com 5x1 para o nosso time, então eu sentava na arquibancada e ficava vendo os próximo jogo depois do meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki EmptySáb Jul 19, 2014 6:47 pm

+140EXP
-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treinos] Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fubuki   [Treinos] Fubuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinos] Fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Lincoln
» Treinos Sergio Terto
» [FP] Icy Fubuki
» [S. de Recuperação] Fubuki
» [Hissatsu] Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Áreas dos Usuários :: Treinos-
Ir para: