Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama   Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama EmptySáb Jul 19, 2014 1:37 pm





Robert's got a quick hand

Esse futebol é de outro mundo!





Técnica Aperfeiçoada: Pinguins Imperiais n°1
Tipo: Chute ao gol.
Quem Usa:  Hiroto Kiyama
 
 
O dia estava frio, tempestade de neves caiam junto com granizo no norte do Japão, mais nada que impedia nosso treino matinal, estávamos aprimorando nosso elemento, todos com suas técnicas de gelo e eu só pensando na minha técnica mais forte, pinguins imperiais n°1 Kayzen defendia todos os chutes que eu chutava, estávamos cansados mas não iriamos desistir, de um lado eu estava querendo aperfeiçoar os pinguins imperiais n°1, do outro Kayzen tentando aprimorar a sua hissatsu O Buraco Negro, Kayzen pegava todas as bola enquanto eu chutava com todas as forças, o treinador encerrou o treino e pediu que para o próximo dia descansarmos para jogar a semifinal.

 
DIA DO JOGO
 
O jogo já iria começar, os jogadores dos ambos os lados estava se aquecendo a bola iria começar com a Protocolo Omega, a Sembaiama que até agora não levou nenhum gol tem uma incrível barreira sólida como defesa, e seu ataque muito feroz marcou muito gol. O pontapé já foi cobrado, Burn para Leon, Leon recuou para avançar sem problema a bola chega aos pés de Hiroto, e se aproxima de Burn, os dois fazem uma dupla e tanto, os carrinhos inimigos estão sendo ignorados pelos passes de Hiroto e Burn estão cara a cara com os zagueiros da Escola Sambaima, quem irá chutar? Hiroto chuta com sua hissatsu Vendaval Eterno e os zagueiros junto com o goleiro utiliza a Muralha Invencível.
 
Técnicas:
 
Por incrível que pareça, Protocolo Omega não abriu o placar, essa é a incrível Muralha Invencível, Protocolo Omega vai ter um grande problema para marca um gol, o jogo continua a fina do Holy Hoad está impressionante, a defesa dos times parecem que melhoram 100% mais o ataque não mostra muito sucesso, ambos os times usam técnicas de ataques, mas logo é parado pelos goleiros e zagueiros, acaba o primeiro tempo, placar 0 x 0, o segundo tempo já começou a bola é da escola Sembaima o não mostra muito avanço no ataque, parece que teve mudança de formação na Protocolo Omega, Hiroto agora é atacante, será que eles estão em buas de um gol? Vamos ver no decorrer da partida, Protocolo Omega recupera a bola, os 3 atacantes vão trocando passes a bola chega até Hiroto, Burn e Leon avança com velocidade e marcam os 2 zagueiros que utilizam a técnica Muralha Invencível, impedindo que eles use novamente.
 
—Irei marca o primeiro gol dessa partida, não posso desem pontar meus amigos, eles torcem por mim, Pinguins Imperiais n°1!
 
Hiroto utiliza sua técnica, o goleiro vai ter que virar sozinho, os zagueiros não podem defender
 
— Que chute é esse? Não tenho escolha Golpe Lenhador!
 
—Vocês são mesmo fracos, Protocolo avançar. !
 
Narrador—Uau a Protocolo faz passes muitos fortes e rápidos, mas no entanto deu físico não parece o mesmo. A defesa do Sembaiama é mesmo incrível, eles marcam Hiroto com 2 jogadores esta difícil para a Protocolo, lembrando que eles precisam vencer por 2 x 0 já que seus pontos na tabela não estão nada bons.
 
Técnicas:
Gol! Parece que a força da hissatsu de Hiroto aumentou, já está para acabar o jogo, Sembaiama ataca, mas logo perde a bola para Burn que avança, ele utiliza sua keshin para marca o próximo gol, que deu certo Burn marcou um gol e fim do jogo! Protocolo Omega venceu utilizando a famosa 4-3-3 para marca gols. Mas ninguém esperava que a Protocolo melhorasse tão rápido.
 
Placar:

Protocolo Omega 2 x 0 Sembaiama
valeu @ cács!
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama   Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama EmptySáb Jul 19, 2014 3:40 pm

520 + 150 = NVs 600
Ortografia: Regular +150 Leveis
+1040 Valor de Jogador
-10 Energia
+5 Experiência
Limite de uso: 04
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama   Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama EmptySáb Jul 19, 2014 4:45 pm

Técnica Aperfeiçoada: Pinguins Imperiais n°7 V2
Tipo: Chute ao gol.
Quem Usa:  Hiroto Kiyama



O dia estava calor, bem calor, os termômetros batiam 31°C eita calor, um dia perfeito para aproveitar as praias do Japão, e treinar o nosso físico. Sim eu usava o clima para melhorar minha capacidade física, no sol brilhante que tende a cansar, ainda mais se treinar em um campo de futebol de areia, 2 volta e já estava cansado. Mas quando se dar a 3 já se percebe que está mas forte.


Hiroto— Vou aperfeiçoar uma técnica - Disse eu.


Hiroto— Vai ser a Pinguins Imperiais N°07 ela não é muito forte.


Kayzen— Você aqui Hiroto.


Hiroto— Eaí Kayzen, quanto tempo.


Kayzen— Verdade, desde quando fui fazer intercambio na Itália nos não se vê.


Hiroto— Quer treinar?


Kayzen— Só se for agora.


Kayzen era um goleiro, um baita de um goleiro. Foi o melhor jogador do Campeonato Futebol fronteira e o melhor goleiro, não levou nenhum gol.


Hiroto— Toma essa Pinguins Imperiais N°7

Kayzen— Que chute forte Hiroto, forte até de mais.


Hiroto— O quê? Como isso é possível.


Kayzen— He he.


Ficamos lá jogando, chutando, até que eu mim senti melhor, quando eu usei novamente a pinguins imperiais n° 07 ela estava bem mais forte. Marcando um gol.


Hiroto— Consegui.


Kayzen— Parabéns Hiroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama   Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama EmptySáb Jul 19, 2014 5:00 pm

70 + 50 = NVs 120
Ortografia: Regular +50 Leveis
+240 Valor de Jogador
-10 Energia
+0 Experiência
Limite de uso: 04
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama   Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Hiroto Kiyama
» Ficha de Personagem Hiroto Kiyama
» Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto
» [Modelo] Aperfeiçoamento
» Lojas de Hiroto Kyama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Treinamento :: Áreas de Criações || Treinamento :: Aperfeiçoamento-
Ir para: