Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto   Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto EmptyDom Jul 20, 2014 4:28 pm


Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto BrowserPreview_tmp-1
Dark Tornado Double Drive
Descrição ~ Na Gif acima
Tipo: Finalização
Quem usa: Hiroto Kiyama e Kyosuke Tsurugi - 

Ordem da postagem ~ Kyosuke Tsurugi --> Hiroto.
Mínimo de linhas ~ XXXX
Dias ~ XXXX.


Última edição por Hiroto Kiyama em Dom Jul 20, 2014 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke Tsurugi
Atacante
Atacante
Kyousuke Tsurugi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 20
Localização : Na Protocolo Omega

Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto   Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto EmptyDom Jul 20, 2014 7:33 pm

Dark Tornado Double Drive - Parte 01
O dia estava quente em Inazuma, graças aos ar-condicionados do centro de recrutamento da Protocolo Ômega, eu e Hiroto treina-vamos tranquilo, ainda em busca de jogadores para entrarmos no campeonato estadual, escolas tiravam sarras da gente por termos apenas 3 jogadores, mas fazer o quê? Uma escola convidou eu e Hiroto para jogarmos em uma final muito importante e aceitamos, por isso o treino em um pleno dia de descanso, Hiroto até foi escolhido como capitão, eu poderia ser reserva. Estávamos treinando jogadas em duplas, toques, marcações, dribles e finalizações. Tudo para entrarmos no time titular.
Hiroto— Vamos descansar um pouco.
Tsurugi— Eu vou continuar, você pode descansar.
Hiroto— Você vai acabar com câimbras e ficar desfalcado para a final.
Tsurugi— Guarde sua preocupação para você maninho.
Hiroto— Você ta levando isso muito a sério.
Ele me obrigou a descansar, falou um monte de coisa que daria se eu ficasse treinando sem parar, mas eu precisava brilhar. Até porque a escola que nos vamos jogar é a incrível Hakuren e iriamos jogar contra a destemida Kaiou. Uma partida e tanto até para Hiroto que seria o comandante.
Hiroto— Tsurugi, tive uma ideia.
Tsurugi— Pode falar.
 Hiroto— Que tal terminamos a Dark Tornado Double Drive?
Tsurugi— O quê? Só vindo de você mesmo, essa técnica é impossível, precisamos ter elementos iguais.
Hiroto— E temos, a Espada Bicicleta não é escuridão?
Tsurugi— Verdade! Vamos tentar.
Hiroto— Eu sabia que você ia concordar. o Dark Tornado é muito poderoso.
Tsurugi— Sim, foi difícil meu pai fazer o Fire Tornado, imagina nos aperfeiçoar para o Dark.
Continuamos a treinar, mas agora com um avanço bem melhor que antes já que os nossos elementos estavam igualados.
Tsurugi— Não pule tão alto.
Hiroto— Vê se você pula mais rápido.
Tsurugi— Não estamos conectados.
 Hiroto— Claro, você é muito fraco.
Quando Hiroto falou aquilo, fiquei totalmente furioso, a ponto de chutar a bola nele. Mas ele apenas rebateu a bola para mim, e ficou naquele bate e rebate. Até que ele disse.
Hiroto—  Já chega, não vou perde meu tempo com você a partida é amanhã. Vamos ou não terminar essa técnica.
Tsurugi— Vamos.
[...]
Escureceu e não tivemos nenhum resultado, só conseguimos igualar a força mas a bolar nunca entrava na trave, e isso é um problema pois como nos iriamos marca um gol? Deixamos o Ct Ômega e fomos para casa, no caminho...
Hiroto— Tsurugi, acho que você não deve jogar amanhã.
Tsurugi— O quê? E por quê não?
Hiroto— A escola Kaiou tem um futebol extremamente agressivo, o conselho disciplinar já multou ela muitas vezes mas nada mudou.
Tsurugi— Esse jogo é muito importante para mim a minha carreira vai começar a bombar a parti de amanhã.
Hiroto— Tudo bem, não vou me responsabilizar por pernas quebradas.
Tsurugi— Que bom que você não vai me atrapalhar.
Voltamos para casa e fomos descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto   Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto EmptyDom Jul 20, 2014 8:07 pm





Dark Tornado Double Drive - Parte 02

Uma partida emocionante!



Finais Holy Hoad
Hakuren x Escola Kaiou

Narrador— Sejam bem vindo ao estádio Holy Hoad onde acontecerá a final do campeonato nacional Holy Hoad, do lado esquerdo está a escola Kaiou e do lado direito do campo a incrível e majestosa escola Hakuren! Kaiou usando uma 4-4-2 e a escola Hakuren 4-3-3, a escola Kaiou que até agora não levou nenhum gol e a  Hakuren  que derrotou times facilmente com técnicas de ataque, será uma incrível partida e como podem ver, eu serei o narrador ao meu lado está o comentarista ex-goleador da FFI Shuya Goenji.

Comentarista— É um prazer está aqui podendo cometar sobre a partida ao seu lado.

Narrador— Vamos parar com o papo fiado e ir para a partida, Yuchi cobra o pontapé inicial e da bola para para Hiroto que avança pelo meio, Kyousuke avança pelo lado direito para receber a bola e com grande velocidade ambos tentam chegar na grande área. Mas os defensores marcam ele.

Hiroto— Tayou é com você! 

Narrador— Hiroto Kiyama fica marcado por 3 zagueiros da escola Kaiou, Hiroto vê que não tem muita chance então recua bola para Tayou, mais parece que era apenas uma armadilha pois um outro zagueiro da Kaiou apareceu e roubou a bola, é o incrível defensor Tokai.

Comentarista— A Hakuren tem uma força de ataque incrível, no entanto, a Kaiou possui uma defesa muito forte assim deixa a partida mais emocionante e o ataque da Hakuren tem como base Hiroto Kiyama que é o atual capitão da Hakuren conhecido como artilheiro sombrio, além do mais ele dominou o elemento escuridão perfeitamente deixando ele mais forte, logo a Kaiou tem 4 zagueiros bem capacitados que pressionam o inimigo fazendo eles caírem em uma armadilha.

Narrador— Se você diz isso eu concordo.

Hiroto— Que velocidade é aquela, precisamos fortalecer nosso ataque? Ou jogamos em um contra-ataque agora não da tempo — pensei eu.

Hiroto— Todos fortalecem a defesa urgentemente, Kirino quando puder ative seu mix max, Kyousuke se prepare para um contra-ataque.

Kyousuke e Kirino— Sim capitão!

Narrador— Vamos ver como a defesa da Hakuren vai parar o ataque da Kaiou, após um grave erro dela a Kaiou parte para o ataque.

Comentarista— Acho que já disse que, a Kaiou joga mais em uma retranca, ou seja, contra-ataque e a Hakuren é um ataque total, cada jogador fica alguns metros mais para a frente, ou seja, qualquer erro no ataque eles tem que rapidamente recuar.

Naoto— É sua Namikala!

Hiroto— Kirino confiamos em você!

Kirino— Pode contar comigo! 

Namikawa—Yoshinime marque o gol com sua técnica especial.

Yoshinime— Sim capitão! Peixes voadores!

Kirino— Pensa que vai ser fácil? MixTrans Joana!
Mix Max:

Kirino— Essa é a força que eu ganhei treinando duro com aquela pessoa que admiro tanto, A Chama!

Técnicas:

Narrador— o Chute de Yoshinime foi parado por Kirino, é o contra-ataque da Hakuren um grande perigo para a Kaiou que estava no ataque.

Comentarista— Isso foi graça a Hiroto que colocou sua confiança em Kirino, agora a defesa da Hakuren aumentou muito e a Kaiou não terá  muito chances daqui para frente.

Hiroto— Kyousuke vamos tentar aquilo?

Kyousuke— Mais ainda não está completo.

Hiroto— Mas vamos tentar.

Kyousuke— Ok eu posso fazer né?

Kyousuke e Hiroto— Dark Tornado Double Drive

Narrador— Tiro de meta para Fukami a favor da escola Kaiou.

Kyousuke— Perdemos uma grande chance de marca um gol.

Hiroto— Precisamos dominar essa técnica, será o único jeito de destruir esse muro de água que a Kaiou faz.

Kyousuke— (Rosna)

Ouvi gritos da torcida assim:
"Esse time não ta com nada, Hakuren é quem manda na parada"
"Esse time é um fracote, Hakuren é o time mais forte"

Minha motivação subiu muito e quando fui ver ao telão que mostrava os minutos da partida, já se fora 30 minutos e tínhamos mais 15 ou 17 se o juiz for bondoso e nós da um bom acréscimo.

Narrador— Fukami finalmente cobra o tiro de meta fazendo a bola chegar em Namikawa.

Kirino— Irei para-lo.

Namikawa— Não sou burro o suficiente para tentar avançar, Naoto!

Naoto— Deixa comigo! Varios da velocidade do som
Incorporação:
 

Narrador— Naoto com sua incorporação de drible ultrapassa Shindou e do  outro lado está Namikawa.

Naoto— Namikawa!

Namikawa— Irei abrir o placar! Rei dos mares Poseidon.
Incorporação:

Narrador— Namikawa invoca sua incorporação e logo chuta a bola, a Rei dos mares Poseidon gira seu tridente e voa em direção da bola.

Kayzen— Atirador das Estrelas V2!

Narrador— Gol! A escola Kaiou abre o placar!

Comentarista— É muito difícil um técnica especial derrotar uma incorporação, logo Namikawa tem 2 incorporação mais forte do evento perdendo apenas para a Kensei Lancelot de Hiroto, agora que a Kaiou abriu o placar, o ataque da Hakuren vai ter que se duplicar pois a grande muralha de água da Kaiou parou seus ataques.

Namikawa— Eu tenho dó de vocês, se nosso ataque marcou gol em vocês,
quero ver vocês passar pela nossa defesa.

Kayzen— Mesmo com a Atirador das Estrelas em V2 em não pudi pará-lo
mas o quê será comigo?

Kyousuke— Não se preocupe, juntos iremos proteger o gol da Hakuren!

Kirino e outros zagueiros— Ele está certo.

Kayzen— Obrigado.

Hiroto— Yuchi e Taiyou, vamos atacar com força total.

Ambos— Sim.

Narrador— O jogo já irá começar será que a Protocolo vai tirar essa desvantagem? O quê você Goenji?

Comentarista— Bom talvez Hiroto esteja apenas pegando informações da defesa e ataque da Kaiou, ou eles não mostraram toda sua força.

Taiyou— Capitão essa estratégia vai mesmo funcionar? Eles pegam a bola muito fácil.

Hiroto— É claro que vai, enquanto aos roubos de bolas deles, nos três vamos fazer passes curtos para chegar até o gol.

Yuchi— Se for assim tudo bem.

Narrador— Taiyou cobra o pontapé tocando para Hiroto, logo Burn recebe e avança, junto com Hiroto e Taiyou eles fazem passes curtos ignorando os carrinhos e invertidas da escola Kaiou.

Comentarista— Sim com certeza foi ideia de Hiroto, ele percebeu que passes longos ou jogadas individuais dariam em resultados em roubos de bolas, esse é o verdadeiro ataque da Hakuren, não só Hiroto deve ter percebido isso mais o seu técnico, Kudou! O técnico do Inazuma Japan ele carregou o time para a vitória mesmo arriscando tudo como por exemplo deixar o nosso capitão Mamoru Endo no banco da reserva.

Narrador— Nossa, os passes deram certos eles já estão na cara do goleiro quem irá chutar?

Yuchi— Hiroto! 

Hiroto— Deixa comigo irei abrir o placar.

Hiroto— Devil Burst

Fukami— Hidro ancora!

Técnicas:

Narrador— Gol! A Hakuren empata o placar com um incrível chute do Hiroto.

Namikawa— O quê? Eles derrotaram a nossa defesa.

Namikawa começa a tremer totalmente de ódio e raiva provavelmente porque foi o primeiro gol que eles tomaram em todo o campeonato. 

Hiroto— Muito bem vamos fazer isso no segundo tempo.

Narrador— Fim do primeiro tempo, que jogo em? O que você achou do primeiro tempo Shuya?

Comentarista— Essa foi a primeira partida que eu me empolguei de toda a minha vida comentando jogos.

[...]

Narrador— O segundo tempo vai começar, Yoshimine toca para Namikawa que juntos avançam com velocidade.

Hiroto— Nossa eles ficaram velozes do nada!

Namikawa— Já chega de jogar recuado, vamos atacar!

Hiroto— Kirino, Kariya!

Takuto e Sarusan— Deixa que nós para eles!

Namikawa— Rei dos mares Poseidon!

Narrador— Novamente um chute com a incorporação de Namikawa!

Kariya— Rede de Caçador !

Kirino— A chama!

Narrador—´Incrível! a Rei dos mares Poseidon ainda está no ataque, a rede de caçador e  A chama de Kariya e Kirino foram detidos pela incorporação de Namikawa! O chute não é mesmo mas vai dar dificuldade para Kayzen.

Kayzen— Goseishin Titanias!
Incorporação:

Kayzen— Armadura!
Armadura:

Narrador— Kayzen defende a bola! No modo armadura Kayzen conseguiu defender o chute de Namikawa!

Namikawa— Venceram o nosso ataque? Então vamos parar de pegar leve com eles!

Toda a Kaiou— Sim!

Kayzen— Kariya, Kirino, muito obrigado se não fosses por vocês não conseguiria agarrar a bola.

Kirino— Ora ora isso não foi nada.

Kariya— Eu estarei aqui para te ajudar no que for preciso.

Kayzen— Obrigado Kariya.

Hiroto— Kayzen passe a bola para Yukimura!

Narrador— Kayzen chuta a bola fazendo ela ir em direção de Yukimura.

Hiroto— Yukimura agora correndo leve a bola até Taiyou!

Yukimura— Deixa comigo capitãozinho.

Narrador— Yukimura vai driblando alguns jogadores e consegue levar a bola até Taiyou.

Hiroto— Vamos atacar!

Naoto— Isso não irá funcionar novamente, Soldado elite Panw!
Incorporação:

Narrador— Naoto recupera a bola com sua incorporação agora é hora do ataque da Kaiou.

Naoto— Namikawa!

Narrador— Namikawa vai correndo com velocidade, minha nossa ele ganha impulso!

Kyousuke— O quê? Eles ficaram rápidos de novo?

Namikawa— Essa é a minha verdadeira força!

Narrador— Namikawa já está na frente de Kayzen e chuta a bola.

Kayzen— Que velocidade.

Narrador— Gol! Kayzen não pode se mover!

Hiroto— Que chute incrível! Kyousuke.

Kyousuke— Fala...

Hiroto— Vamos tentar aquela técnica novamente, percebi que as forças deles estão 100% melhor do que antes, e a técnica Dark Tornado é o único jeito de marca um gol para a vitória, mais antes preciso da informação atual do goleio deles, então você e Yuchi vão chutar

Narrador— O pontapé já será cobrado, Protocolo fez mudanças... Nossa! Taiyou vai para o Meio-Campo e Yuchi para atacante.

Hiroto— Vocês já entenderam né?

Tsurugi e Yuchi— Sim.

                                               [...]

Narrador— Com o gol de Kyousuke, o jogo fica empatado. E já está quase no termino da partida!

Hiroto— Kyousuke é agora ou nunca.

Kyousuke— Sim.

Hiroto— Nishiki leve a bola até Kyousuke que está na lateral direito.

Nishiki— Pode deixar!

Hiroto— Kyousuke ficarei esperando por você na frente do primeiro zagueiro deles.

Kyousuke— De acordo.

Narrador— Nishiki avança pela lateral direita, porque será?

Comentarista— Tenho duas opção, pode ser porque não tem ninguém para marca-lo ou porque ele quer levar a bola com calma até Sarusan, ou pode ser as duas.

Hiroto— Nishiki é agora dê para Tsurugi.

Nishiki— Tudo bem mas não se apresse 

Hiroto— Kyousuke aqui!

Kyousuke— Pega!


Narrador— Já está esgotando o acréscimo talvez o árbitro dê uma chance de mais um lance.

Hiroto— É agora ou nunca!

Kyousuke e Hiroto— Dark tornado Double Drive!

Fukami— Irei defender,  Hidro ancora!  
Técnicas:

Narrador— Gol! A partida acaba vitória da Hakuren comandada por Hiroto Kiyama!

Time Hakuren— Tsurugi, Hiroto vocês conseguiram!

Hiroto e Tsurugi— Sim conseguimos.

Hiroto— Graça a minha motivação e meu elemento escuridão e Tsurugi com sua astucia e muito inteligente em ciência. Essa técnica só poderia ser nossa.




valeu @ cács!
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto   Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto EmptyTer Jul 22, 2014 7:20 pm

1131 + 500 = NVs 1631

Ortografia: +250 Leveis
+2280 Valor de Jogador
-10 Energia
+25 Experiência
Limite de uso: 04
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto   Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Hiroto Kiyama
» Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto Kiyama
» Técnicas de Kyousuke Tsurugi
» [Modelo] Criações de Técnicas
» Ficha de Personagem Hiroto Kiyama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Treinamento :: Técnicas-
Ir para: