Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinos de Lincoln

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lincoln
Meio Campista
Meio Campista



Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2014

Treinos de Lincoln  Empty
MensagemAssunto: Treinos de Lincoln    Treinos de Lincoln  EmptySex Jul 18, 2014 8:04 pm



Nome: PP
Atributo:
Interceptação
>> Treinamento <<

 
Morava no Brasil e fui morar temporariamente em Japão. Ocorreu alguns casos que me fez morar no Japão. Chegando lá conheci o meu Tio, Esse meu Tio sempre contava historia que era um dos melhores jogadores que já teve e eu sempre não acreditava. Não sou muito de acreditar nas coisas, só em alguns caso que acredito. Meu tio disse que no Japão não tem muito o que fazer tirando futebol, então quis ser um jogador de futebol e ele iria me treinar. Mas fiquei pensando que aqui o futebol dos Japoneses era bem fraco se comparar com os jogadores do Brasil, porque o Brasil é o país do futebol. Depois que vi algum jogo entre garotos entre 10 e 13 anos mudei de ideia, é uma coisa que não tinha visto na minha vida alguns garotos chutando e a bola se torna – se fogo, ou seja, deveria ser uma técnica. Depois daí que vi comecei a gostar mas de futebol e quis ser um jogador profissional e iria ajudar uma equipe para conseguir varias vitorias possíveis. Estava pensado sobre a posição que escolhi ser, eu estava de Meio campista mas sempre quis ser Atacante, é algo que sempre quis mais sempre não poderia ser. Depois de vários pensamentos e outras coisas que aconteceu comigo entre nessas descobertas eu comecei a treinar uma habilidade que é umas das habilidades que gosto que é interceptação, ou seja, roubar a bola do adversário. Meu Tio passou alguns treino antes de começar o treinamento de verdade. Meu Tio coloco alguns cones do campo em fileiras e na frente um robô com uma bola. O robô é uma invenção do meu outro Tio que é o Sam. Sam ele constrói robôs para meus treino e para seu emprego. Eu tinha como objetivo passar pelos cones sem derrubar e roubar a bola do robô e depois disso tinha que voltar e pegar a bola dele novamente. Repetindo isso varias vezes já estava exausto porque não tinha uma boa condição física. Fazia muito tempo que não jogava futebol e depois passou varias coisas pela minha vida e voltei para ficar. Antes eu jogava e ocorreu um problema com minha perna direita e fiquei sem jogar futebol por alguns anos. Depois desse treinamento eu estava descansado enquanto meu Tio que me acolheu na sua casa e o Sam para uma outro treino que esse seria o ultimo, o meu Tio que me acolheu se chama Zen. Enquanto isso estava pensado eu jogando em uma equipe 100% disposto a jogar, agora que comecei a treinar eu não estava totalmente bom, mas tenho o objetivo de melhorar minhas habilidades e conseguir ajudar a minha equipe. Depois de alguns minutos Zen me chamou para ir até lá. E logo que cheguei perto dele Sam falou para mim que iria treinar com 5 robôs, e esse 5 robôs não deixará pegar a bola, o meu objetivo é pegar – lãs o Maximo possível em menos de 10 minutos. Só que quando estava me preparando percebi que os robôs não eram comum entre o que eu estava treinamento antes, era mais rapidos e mais inteligentes. E eu pensei que isso iria demorar muito e iria ser muito dificil mas não poderia fracassar logo no primeiro treinamento que estou tendo, tenho que completar se eu querer ser um dos melhores jogadores do lugar que estou. Então o tempo estava girando e eu tentando pegar a bola de futebol dos robôs que eles tinham obrigação de não perder a bola. Depois de varias tentativas consegui interceptar a primeira bola e só faltava quatro robôs. Depois que passaram 7 minutos só faltava dois robôs e ainda tinha tempo só para mais 3 minutos. Mas tinha um problema, o robôs dois que tinha eram muito mais inteligente do que os outros, eles tocavam a bola para não poder perder . Faltando alguns 30 segundos parecia que tudo parou e fiquei pensando se eu fracassa-se eu iria parar de jogar, mais não posso perder, tenho que reagir, tenho que pegar é a única coisa que pensava, De repente eu fui para cima de um e chutei uma bola e falo só um robô, então eu passei uma rasteira nele e ele caiu quebrando sua cabeça no chão e faltava 3 segundos para acabar e consegui passar do meu primeiro treinamento. Meu Tio Sam ficou bravo comigo pois quebrei o robô dele sem querer e o Zen ficou feliz pelo meu desempenho ao treino que ele estava em duvida se conseguisse ou não, e foi assim que melhorei minha habilidade em interceptação e vou conseguir evoluindo, porque eu procuro a evoluir para mim ser um dos jogadores bom para minha equipe e ajudar ela que é a Raymond GO.

 
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinos de Lincoln  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Lincoln    Treinos de Lincoln  EmptySex Jul 18, 2014 8:07 pm

+125EXP
-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Lincoln
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treinos] Fubuki
» Treinos Sergio Terto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Áreas dos Usuários :: Treinos-
Ir para: