Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinamentos de Matatagi Hayato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matatagi Hayato

Matatagi Hayato


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 19
Localização : Hokkaido.

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptyQui Jul 17, 2014 11:44 am

Nome: (Seu Nickname)
O que quer:(Dinheiro Ou Experiência)
Treinamento(Mínimo 10 Linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptyQui Jul 17, 2014 11:44 pm

@MARCADO
Ir para o topo Ir para baixo
Matatagi Hayato

Matatagi Hayato


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 19
Localização : Hokkaido.

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptySex Jul 18, 2014 5:50 pm

Nome: Matatagi Hayato
O que quer:Experiencia
Treinamento(Mínimo 10 Linhas)



Matatagi Hayato


 
A manhã não havia sido muito agradável para Hayato. O jovem que era novo no colégio Hakuren, logo em seu terceiro dia de aula já deveria encarar três provas no mesmo dia. Por sorte, seus colegas de aula, sabendo na dificuldade do garoto, o ajudaram um pouco durante a prova. 
Hayato nunca foi um menino de colar durante as provas, mas como não sabia dos exames, aderi-o a esta trapaça. Ao encerrar o horário das aulas, ele se dirige ao campo de futebol da escola, onde seus colegas de equipe já estavam se alongando.
- Hayato.. que bom que vieres.. gostaria de praticar novamente com você.. Diz o goleiro Shirosaki.
- Tenha calma Shirosaki... temos muito a treinar primeiro... depois vocês podem terminar este pequeno duelo de vocês. Completa a fala o capitão da equipe, que longo da as instruções do treino.
Primeiramente foi formado duas equipes. Os meios de campo e os dois atacantes, contra a defesa e o goleiro. O objetivo do treino, seria, a equipe A tentar marcar um gol na equipe B. 
A(3-2) vs B(4-1)



O treinador inicia o treinamento, com a bola na equipe A.








- Vamos pessoal, temos que marcar... Grita o meio campo que estava com a bola. Ele dribla o primeiro zagueiro e logo passa para outro meio campista que o seguia do lado..

Antes que o passe pudesse chegar no jogador, o segundo zagueiro o intercepta chutando a bola para fora.





O treino se segui 0 a 0 já alguns minutos, e a equipe A não consegue furar a defesa. 




- Ei Hayato... te lançaremos a bola, achas que consegues marcar de fora da área? Pergunta o segundo atacante que fazia dupla de ataque comigo.

- Eu?... eu posso tentar, mas Shirosaki é muito forte... Digo olhando para o goleiro que não havia trabalhado muito nas defesas.


- Relaxa garoto, é apenas um treino, e sei que conseguiras marcar outro gol nele. Sorri o garoto colocando sua confiança em mim.





(Lado Bom)"Será que consigo novamente?"

(Lado Mal)"Não sejas tolo.. se não conseguir marcar este gol, eu terei que aparecer... não posso deixar que nos humilhe desse jeito"


(Lado Bom)"Não se preocupe, eu não falharei..."





Ergo a cabeça olhando fixamente a bola que me era lançada e corro em direção do gol. Driblando o primeiro zagueiro me preparo para disparar...




ATAQUE PARKOUR


Treinamentos de Matatagi Hayato Ataque+Parkour



O disparo passa entre os outros três defensores e se aproxima do goleiro...


- Não permitirei que marques outro gol em mim.. Barreira de Cristal...(Grita Shirosaki)


BARREIRA DE CRISTAL


Treinamentos de Matatagi Hayato Barreira+de+cristal



O chute se choca com a barreira, e a derrota novamente, estufando as redes do gol...






O técnico da equipe sorri de lado, e encerra o treinamento se dirigindo a sala do diretor da escola.




- Conseguimos... Saio comemorando de encontro aos colegas de treino...

- Eu sabia que conseguirias Hayato. Diz-me o garoto que mostrava sua confiança em mim.


Continua...




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptySex Jul 18, 2014 6:02 pm

APP
+100EXP
Ir para o topo Ir para baixo
Matatagi Hayato

Matatagi Hayato


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 19
Localização : Hokkaido.

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptySex Jul 18, 2014 6:47 pm

Matatagi Hayato


 
Enquanto era elogiado pelos colegas da equipe A, vejo Shirosaki ajoelhado dentro do gol com a bola na mão. Caminho silenciosamente para perto dele e ergo a mão.. - Você é um ótimo goleiro, na próxima conseguirás defender. Sorri de canto o olhando.
Ele retribui o sorriso e aperta minha mão.. 
- Tenha certeza que na próxima eu defenderei Hayato... Ele aperta forte a bola, olhando para os outros jogadores. - Gostaria de praticar mais um pouco? ou já estás cansado?
- Cansado eu? Não estou nem um pouco... Vamos lá então...Sorri pegando a bola do goleiro e saindo para fora da área.
- Quero que chutes o mais forte que puderes... eu tentarei defender de todas as formas. Ele bate suas luvas e se prepara no gol.
Aceno com a cabeça e saio correndo para utilizar minha Hissatsu Especial - Aqui vai...
ATAQUE PARKOUR
Treinamentos de Matatagi Hayato Ataque+Parkour
"O chute de fora da área se dirige em direção do goleiro."
-Eu vou defender..(Grita Shirosaki)
BARREIRA DE CRISTAL
Treinamentos de Matatagi Hayato Barreira+de+cristal
"O Chute de Hayato atravessa novamente a barreira, estufando novamente as redes."
-Eu não consigo.. eu estou fraco demais... Diz baixinho Shirosaki, ao ser derrotado novamente.


- Não abaixe a cabeça Shirosaki, você quase defendeu essa... Grito para ele o incentivando. - Se prepara que chutarei novamente... aqui vai... 
ATAQUE PARKOUR
Treinamentos de Matatagi Hayato Ataque+Parkour
O chute com a mesma intensidade se dirige em direção do gol de Shirosaki


-Todos contam comigo para defender o gol, e eu não posso falhar... Barreira de Cristal...(Grita)
BARREIRA DE CRISTAL
Treinamentos de Matatagi Hayato Barreira+de+cristal
Com muito esforço o goleiro defende o Chute de Hayato, mostrando para seus colegas de equipe que ele protegerá o gol com todas as suas forças.


-Você conseguiu Shirosaki.. Todos os membros do time se aproximam do goleiro para comemorar, e antes que eu pudesse cumprimenta-lo, uma imensa dor de cabeça toma conta de mim, me obrigando a correr para casa.


(Lado Mal) "Deixe eu sair... você não esta fazendo o seu dever corretamente.."
(Lado Bom) " Não podes... você sabe o que aconteceu da ultima vez..."


Em meio a conflitos nas duas personalidade do garoto, ele finalmente chega a sua casa onde havia um remédio, onde o mantinha calmo. - Eu não posso permitir... Antes de terminar Hayato dorme em sua cama, conseguindo manter sua personalidade calma.


Continua 
 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptySex Jul 18, 2014 6:51 pm

+75EXP
-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
Matatagi Hayato

Matatagi Hayato


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 19
Localização : Hokkaido.

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptySáb Jul 19, 2014 12:42 am

Matatagi Hayato


 
No dia seguinte, Hayato caminha até a escola normalmente, como se nada havia ocorrido. A manhã parecia não passar, duas aulas de biologia, duas de português e uma de matemática estava torturando a cabeça de todos. Depois de muito tempo a aula se encerra, e Hayato se dirige para o campo de futebol, para treinar um pouco...


- Hey Hayato... o que ocorreu ontem? você sumiu.... Pergunta um dos jogadores do time.
- Ontem?.. não foi nada não, é que eu estava atrasado... Sorri pegando uma bola. - Vamos começar o treino?
Por um instante os jogadores param de treinar e ficam olhando para o capitão. - Hoje não haverá treino... ordem do Técnico. Ele abaixa a cabeça e senta no campo.
- Mas porque não treinaremos hoje? o Campeonato está próximo... Pergunto sem entender o motivo.
- Não treinaremos por que o treinador é do Quinto setor, e não ha sentido treinar mais... ele nos proibiu.


Olho para o treinador sentado no banco, que falava com alguém no telefone.


"Ele que pensa que voltarão a comandar o Futebol"
Caminho até o meio campo com a bola na mão e grito para os outros.. - Não deixem que digam como devemos jogar.. não sejam dominados...


Saio correndo com a bola e disparo minha Hissatsu em direção do banco onde o treinador está sentado...
ATAQUE PARKOUR
Treinamentos de Matatagi Hayato Ataque+Parkour
O chute se choca com um dos apoios do banco, e faz o mesmo quebrar, derrubando o treinador do banco


Encaro ele por um instante, e fico esperando uma bronca. Por incrível que pareça, o treinador apenas sorriu e caminhou até a sala do diretor.


- Será que estarei fora da equipe? Pergunto para o capitão...
- Provavelmente cara.. você ficou louco?... Ele diz ao olhar os outros... 
- Eu... eu não sei como fiz isso!.. Sento no campo esperando a reação dos outros.


(Lado Bom)"Foi você Hayato?!"
(Lado Mal)"O que você acha?"
(Lado Bom)" Você não podia fazer isto.. nosso dia no clube está contado."
(Lado Mal)" Relaxa Hayato, não sou tolo a isto... ele não poderá nos tirar da equipe com a competição próximo... não tem reserva na equipe para nos substituir..."
(Lado Bom)" Mesmo assim... por que fizeste isso?"
(Lado Mal)" Por que ninguém me diz o que devo fazer..."


Sorri de canto, concordando com a outra personalidade, esperando para saber o decorrer de tudo
" O que será que ele foi fazer?"


Continua...






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptySáb Jul 19, 2014 1:46 am

+75
-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
Matatagi Hayato

Matatagi Hayato


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 19
Localização : Hokkaido.

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptySáb Jul 19, 2014 2:49 am

Matatagi Hayato


 
Depois de um tempo sentado com os colegas pensando no que havia feito, observo o treinador sair da escola, depois de me dar uma breve encarada.
- Por que estou parado aqui?... não irá mudar nada minha situação eu ficar aqui parado... Pego uma bola e começo a correr com ela em domínio...
Ao me ver correr sozinho com a bola, o goleiro Shirosaki se levanta, e vai em direção do gol. - Hey Hayato.. não deixarei você sozinho nesta... pode mandar. Termina sua fala se preparando no gol.




Sorri ao ver alguém me apoiar e me dirijo próximo do garoto - Aqui vai então...
Disparo primeiramente um chute no angulo esquerdo, que é defendido pelo goleiro...
- Não irás marcar um gol assim... Sorri o goleiro me lançando a bola. - Pode chutar com sua Hissatsu que eu defenderei novamente.




- Certo... ai vai.. Sorri sentindo a confiança do goleiro.
Treinamentos de Matatagi Hayato Ataque+Parkour

O disparo segue com grande potencia em direção do goleiro que logo grita.
- Eu vou defender... Barreira de Cristal
BARREIRA DE CRISTAL
Treinamentos de Matatagi Hayato Barreira+de+cristal

A barreira de inicio parece conseguir parar o chute, mas logo é batida.
Hayato estufa as redes com seu Ataque Parkour.
-Parece que o subestimei Hayato.. Se levanta Shirosaki e percebe a aproximação do Treinador, que retornava a escola. 
Todos os jogadores ao ver o olhar sombrio do treinador em minha direção, se aproximam formando um bloqueio.. 
- Não farás nada com Ele.. Diz o Capitão o encarando.




Continua...




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptySáb Jul 19, 2014 2:51 am

+50 EXP
-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
Matatagi Hayato

Matatagi Hayato


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 19
Localização : Hokkaido.

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptyDom Jul 20, 2014 12:26 am

Matatagi Hayato


 
O treinador sorri, e apenas nos avisa... - Preparem-se... você jogarão hoje contra a escola Eito. Ele encerra sua palavra e se dirige a uma cadeira próximo ao banco quebrado.


- O que?... não estamos preparados para um jogo hoje... Shirosaki observa os jogadores do colégio Eito adentrarem no campo, com um olhar superior.


- Vamos lá pessoal... nós podemos com eles.. Diz o capitão confiante.
- Capitão... eu não poderei jogar hoje por que eu machuquei meu pé ontem... O camisa dez, e meu parceiro de ataque se queixa de dor em sua perna, e não podera jogar o jogo. 
- Tudo bem Ichimura... o garoto novo fará dupla de ataque com o Matatagi... . O jogador reserva que a pouco tempo havia se inscrito na equipe, é chamado para o jogo, e se prepara para estrear.


Escalação Eito

  1. Kageura Touji (GK)
  2. Mienai Kouta (DF)
  3. Honda Taizou (DF)
  4. Akutagawa Fusanosuke (DF)
  5. Kakizaki Hagumi (DF)
  6. Hitofude Hayato (MF)
  7. Fukuro Tetsuya (MF)
  8. Yomiya Satoshi (MF)
  9. Yukiji Keiichi (FW)
  10. Saewatari Yuuichirou (MF/Captain)
  11. Kindaichi Gaku (FW)

Escalação Hakuren

  1. Shirosaki Katsuya (GK/Captain)
  2. Hokugen Takeyuki (DF)
  3. Itou Torata (DF)
  4. Otaru Koutarou (DF)
  5. Makari Ginjirou (DF)
  6. Kitaki Tsuneo (MF)
  7. Touya Kunihiro (MF)
  8. Koori Itsuki (MF)
  9. Rumoi Korohiko (MF)
  10. Shiro Fubuki (FW)
  11. Matatagi Hayato (FW)

O juiz olha para o relógio, e inicia a partida, com o pontapé inicial com a escola Eito.
Yomyia avança com a bola pela lateral e dribla o primeiro combatente, o camisa quatro, o Otaru. Em seguida ele tenta um passe rápido para Kindaichi Gaku, que domina bem ela e prepara para o chute.
CURSO PERFEITO
Treinamentos de Matatagi Hayato Inazuma+Eleven+GO+++Perfect+Course+%2528%2529
O chute da escola eito, adentra na área do goleiro Shirosaki que se prepara para tentar defender.
- Não permitirei... Barreira de Cristal.
BARREIRA DE CRISTAL
Treinamentos de Matatagi Hayato Barreira+de+cristal
O disparo é parado pela defesa do goleiro, que da um chute na bola para o ataque.
A bola chega nos pés de Koori, que sem saber o que fazer, faz um lançamento para o centro da área da escola Eito. - É minha... Grito ao saltar com um zagueiro. Salto mais alto que o zagueiro e cabeceio para Shiro Fubuki que adentrava na área. O atacante domina a bola e dispara no gol com um chute de voleio no angulo esquerdo. O geleiro Touji salta, mas não alcança.
Hakuren 1 x 0 Eito
Eito retoma a partida, avançando para o ataque com seus dois atacantes trabalhando em passes velozes. Tento parar o capitão adversário, mas sou driblado por eles, que se aproximam do gol de Shirosaki.
Dois defensores deslizam em um carrinho, mas Saewatari salta com a bola entre as pernas. - Eu marcarei.. (Grita o capitão da escola Eito)
CHAMA SALTITANTE
Treinamentos de Matatagi Hayato Qrap74
O disparo de fogo se dirige ao gol de Shirosaki com grande potencia.
- Não posso deixar... Barreira de Cristal.
BARREIRA DE CRISTAL
Treinamentos de Matatagi Hayato Barreira+de+cristal
O poderoso disparo destrói a barreira e estufa as redes, empatando a partida no final do primeiro tempo.
Hakuren 1 x 1 Eito


Os jogadores se aproximam ao banco de reserva para beber uma água e descansar um pouco, sem ouvir nenhuma palavra do treinador, que se mantinha quieto. - Pessoal vamos lá, interceptem o capitão deles.. se ele chutar outra vez, trará perigo ao Shirosaki.. Diz o capitão no final do descanso. 


Todos retornam ao campo para inicio da segundo tempo, que se iniciava com a bola da Hakuren. Shiro Fubuki avança com a bola driblando o capitão adversário, em seguida ele passa a bola para o ala Rumoi, que é cercado por dois jogadores. 
OLHO LADRÃO
Treinamentos de Matatagi Hayato RNrM4
A defesa da escola eito desarma o jogador da Hakuren, e faz um lançamento para o capitão, que estava próximo da área esperando. - Aqui vai nosso segundo gol.. Diz ele ao encarar o goleiro.
CHAMA SALTITANTE
Treinamentos de Matatagi Hayato Qrap74
O chute do capitão se choca com dois defensores, mas mantem sua direção...
- Não permitirei outro gol... Barreira de Cristal.
BARREIRA DE CRISTAL
Treinamentos de Matatagi Hayato Barreira+de+cristal
O chute é parado pela barreira de Shirosaki, que sem demora chuta a bola pra frente.
Kitaki recebe a bola alta e domina, passando para o ala livre Koori. - Ai vai Koori... O passe chega aos pés do jogador que avança pela lateral do campo, se aproximando da defesa. - Shiro... Ele efetua um passe para Shiro Fubuki que domina no ar, e já repassa para Matatagi Hayato próximo da área.


- É minha... Domino a bola, a disparo antes que a defesa se aproxime...
ATAQUE PARKOUR
Treinamentos de Matatagi Hayato Ataque+Parkour
A bola segue rumo no centro do gol, mas o goleiro e lançado junto com a bola para as redes..
Hakuren 2 x 1 Eito
E o juiz apita o final de jogo, com a vitória da escola Hakuren por 2 a 1.
- Vencemos.. Os jogadores da Hakuren se aglomeram no campo em comemoração, enquanto a escola Eito se dirigem a saída da escola derrotados. 


Continua...





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Ibuki Munemasa

Ibuki Munemasa


Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 21

Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato EmptyDom Jul 20, 2014 12:40 am

+135Exp
-10ED
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamentos de Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Matatagi Hayato   Treinamentos de Matatagi Hayato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos de Matatagi Hayato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamentos De Sergio Terto
» Treinamentos de Aoyama Shunsuke
» Treinamentos de Steve Grim, El Mexicano
» [S. de Recuperação] Matatagi Hayato
» Pagamentos de Matatagi Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Áreas dos Usuários :: Treinos-
Ir para: