Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 (Hissatsu) Aoyama Shunsuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aoyama Shunsuke [Inativo]
Zagueiro
Zagueiro
Aoyama Shunsuke [Inativo]


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2014

(Hissatsu) Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: (Hissatsu) Aoyama Shunsuke   (Hissatsu) Aoyama Shunsuke EmptyQua Jul 09, 2014 10:02 pm

(Hissatsu) Aoyama Shunsuke Tv1326279037835


Nome da Técnica: Volta Rápida
Descrição: Ao invés de driblar por um lado, o jogador muda sua direção super veloz  deixando o jogador para traz.
Quem usa:Aoyama Shunsuke
Tipo: Drible
História:


Hoje é meu segundo dia na escola Raymond, e logo sou convidado para a equipe principal da escola. Obviamente eu seria um reserva, já que eu não possuo nenhuma habilidade e experiência de jogo, para poder atuar em uma partida, mas mesmo assim eu estava disposto a evoluir o máximo possível. Coloco o uniforme recebido e uma bola em um cesto, e começo a correr com ela dominada entre os cones, em busca de melhorar o domínio de bola. Paro um minuto para descansar e beber um pouco de água, quando me surpreendo com as habilidades do capitão da equipe, o centro avante Crocbean. " Que poder... eu preciso me esforçar mais que isso.." . Retiro a bola de baixo do braço e a recoloco no chão continuando o treinamento repetidamente por várias vezes. 


Alguns minutos depois, sento-me um pouco no gramado para descansar, quando um dos jogadores da equipe se aproxima.
- Ei você... esta observando você treinar nos cones e foi muito bem.. mas para uma partida precisas enfrentar um jogador de verdade.. . Ele sorri me chamando para treinar com ele os dribles e domínio. Retribui o sorriso e avancei com ele até o campo. Em meio a vária tentativas, nenhum drible havia tido sucesso, me deixando mais determinado a conseguir.


" Eu não posso falhar.. o capitão esta observando, e preciso mostrar que eles não estavam errados de me promoverem para a equipe A" . Com grande determinação, avanço rapida em direção do defensor...


- Volta Rápida... 


(Hissatsu) Aoyama Shunsuke Tv1326279037835


Sem ao menos ter notado que havia o driblado, continuo a avançar com a bola em domínio até chegar a área adversária. - Eu.. eu consegui? Sorri meio sem acreditar correndo em direção do defensor, que me parabenizava pelo feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

(Hissatsu) Aoyama Shunsuke Empty
MensagemAssunto: Re: (Hissatsu) Aoyama Shunsuke   (Hissatsu) Aoyama Shunsuke EmptyQua Jul 09, 2014 11:36 pm

260 + 500 = NVs 760
Ortografia: +500|500 Leveis
+250 Valor de Jogador
-10 Energia
+15 Experiência
Limite de uso: 5

OBS: Por Favor, Arrume uma GIF mais pequena! Mais ou menos, igual a da minha FICHA
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Hissatsu) Aoyama Shunsuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Hissatsu] Shirosaki Katsuya
» [Hissatsu] Matatagi Hayato
» [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke
» [Hissatsu] Fubuki
» [Hissatsu] Adrian Santos'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Treinamento :: Técnicas-
Ir para: