Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Hissatsu] Shirosaki Katsuya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[Hissatsu] Shirosaki Katsuya Empty
MensagemAssunto: [Hissatsu] Shirosaki Katsuya   [Hissatsu] Shirosaki Katsuya EmptySáb Jul 12, 2014 10:53 pm

[Hissatsu] Shirosaki Katsuya Inazuma-eleven-a



Nome da Técnica: Barreira de Cristal
Descrição: O usuário usa os punhos e, em seguida, abre suas mãos para criar um floco de neve gigante cristalizado. O usuário então usa-lo para bloquear o tiro por congelamento a bola e fazê-lo cair no chão.
Quem usa:Shirosaki Katsuya
Tipo: Goleiro
História: 


Seis e meia da manhã e eu já me preparava para treinar. Acordar aquelas horas, em meio ao frio, me motivava mais e mais para treinar. Havia chegado a pouco tempo na cidade, e ainda não conhecia ninguém . - Preciso treinar muito... não sei o nível  do time da escola, mas eu terei que passar pelo teste. Termino de me arrumar , e saio em direção de um campo próximo a casa, onde já se via um garoto treinando chutes. " Parece que não sou o único que gosta de treinar de manhã cedo " . Adentrei no campo com a bola em baixo do braço, e me aproximei do garoto. - Belo chute... meu nome é Shirosaki, prazer em conhece-lo. O garoto me cumprimente e sorri. - Sou Yamazaki, é um prazer... o que faz essas horas aqui? Logo sendo respondido ao ver a bola em meus braços.
- Gostaria de treinar comigo?.. é que eu só consigo me exercitar direito com alguém junto, já que atuo como goleiro... Pergunto para ele me dirigindo para o gol. - Seria muito bom.. Ele sorri novamente e se prepara para o chute.
- Vamos ver como se sai... Yamazaki corre em direção do gol, e dispara um chute forte e veloz de fora da área no angulo esquerdo.
A bola adentra no gol antes que eu pudesse soca-la para fora. " Que chute... quase que não consegui vê-lo... "
- Belo chute Yamazaki, mas na próxima eu o defenderei. Sorri ao lançar novamente a bola para o garoto.
O jovem corre novamente com a bola em domínio, e dispara outro chute de fora da área.
" Agora eu defenderei... " Salto para a direita e com o punho fechado soco a bola para fora...
- Nada mal shirosaki... conseguir defender meu chute rápido de segunda não é para qualquer um, nota-se que tens potencial. Ele sorri logo pegando outra bola. - Agora irei dificultar um pouco as coisas... Defenda essa

- Impacto do Dragão...
[Hissatsu] Shirosaki Katsuya 220px-Impacto_Drag%C3%A3o


O chute poderoso vai em direção ao centro do gol, mas com seu grande poder, me lava junto para as redes...


" Que força... conseguiu me levar para dentro do gol.. "
- Você está bem Shirosaki? Pergunta ele ao me ver caído dentro do gol...
- Estou sim.. isso não foi nada, pode mandar outro desses que eu defendo... Sorri lançando a bola, e me preparando no gol.
- Ok então.. ai vai outro... Ele corre novamente para perto do gol e dispara.
-Impacto do Dragão!...


[Hissatsu] Shirosaki Katsuya 220px-Impacto_Drag%C3%A3o


Novamente a força do poderoso chute de Yamazaki me lança para dentro do gol com sua força... " Droga... estou muito fraco, se eu quiser ter chance de entrar no time da escola preciso melhorar muito... "
- Vamos lá Yamazaki, chute novamente... Lanço a bola para o garoto.


- Se queres.. ai vai mais um... Impacto do Dragão...


[Hissatsu] Shirosaki Katsuya 220px-Impacto_Drag%C3%A3o


Antes que o disparo adentre na área, ergo meu braço com fúria... 
- Dessa vez não marcarás...


[Hissatsu] Shirosaki Katsuya Inazuma-eleven-a


Uma imensa barreira de cristal surge a frente, e bloqueia o ataque, fazendo a bola cair a frente de Shirosaki...
- Eu.. eu defendi?!.. Fico me perguntando, sem acreditar no que havia feito.


Yamazaki ao ver seu chute ser parado, fica com certa raiva de cer parado por um novato... e pega sua bola, saindo do campo, apenas encarando Shirosaki.


- Ei Yamazaki... o que houve? Pergunto para o garoto, que apenas me encara. Não me preocupo muito com isso, pois apenas estava contente de ter efetuado uma Hissatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Hissatsu] Shirosaki Katsuya Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsu] Shirosaki Katsuya   [Hissatsu] Shirosaki Katsuya EmptySáb Jul 12, 2014 11:36 pm

Se inscreva em uma escola, e eu Aceito sua hissatsu!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hissatsu] Shirosaki Katsuya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Shirosaki Katsuya
» [Hissatsu] Fubuki
» (Hissatsu) Aoyama Shunsuke
» [Hissatsu] Adrian Santos'
» [Hissatsu] Matatagi Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Treinamento :: Técnicas-
Ir para: