Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Raymond] Teste - Poyo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Raymond] Teste - Poyo Empty
MensagemAssunto: [Raymond] Teste - Poyo   [Raymond] Teste - Poyo EmptyTer Jul 08, 2014 4:56 pm

Avaliação
Em primeiro, você terá que narrar a sua apresentação... Chegando na escola Raymon!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Raymond] Teste - Poyo Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Poyo   [Raymond] Teste - Poyo EmptyTer Jul 08, 2014 6:16 pm


Teste - Inazuma Eleven
"O Grande Teste - O Inesperado"


▬ História
[Raymond] Teste - Poyo Tsurugi-Kyousuke-tsurugi-kyousuke-inazuma-eleven-go-31126239-1003-559
    Estava saindo de meu país natal, a Inglaterra, estava procurando o verdadeiro futebol, estava subindo no avião com as malas em minha mão, e dormia na viagem esperando o grande dia esperado. O dia chegava, o avião chegava na pequena cidade de Inazuma, quando chegava no local pegava minhas malas e seguia andando até a escola Raymond, entrava nela e ia até a diretoria e dizia - Olá! Onde eu faço a Inscrição do Time!, e onde eu posso fazer o Teste, se for possível irei realizar hoje!

▬ Considerações
--

Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Raymond] Teste - Poyo Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Poyo   [Raymond] Teste - Poyo EmptyTer Jul 08, 2014 8:37 pm

Teste II
Faça um Amistoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Raymond] Teste - Poyo Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Poyo   [Raymond] Teste - Poyo EmptyTer Jul 08, 2014 10:52 pm


Qual é a Minha Posição?
"Descobri! É o Goleiro!"


▬ História
[Raymond] Teste - Poyo Tsurugi-Kyousuke-tsurugi-kyousuke-inazuma-eleven-go-31126240-1001-562
    Acabava de se inscrever na escola Raymond, e eu estava pronto para que o teste começava, eu via que já iriam me por em campo então eu me preparava vestindo o uniforme, e as chuteira de meu novo time. Assim eu comprimentava os colegas de time e então o verdadeiro jogo começava, Raymond VS Teikoku.
  O Placar do jogo já estava planejado, seria 5x0 para a escola Teikoku, mas eu não estava querendo obedecer as ordem do quinto setor e já estava decidido a vitória do nosso time, a bola era posta em meus pés e via Kido e Sakuma correndo em minha direção, Sakuma mandava um carrinho e eu pulava e Kidou pulava para roubar a bola e ia de cabeça para o chão e após com os braços eu me impulsava para cima dominando a bola, logo o Capitão dizia. - Rapaz, você não tem jeito de Atacante! Você irá ser goleiro! e assim o capitão ponha vá ele no gol, Kidou chutava a bola com toda sua força mas eu conseguia defender. Defendia todos os chutes até o final do gol, e a Raymond ganhava de 1x0...

▬ Considerações
--

Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Raymond] Teste - Poyo Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Poyo   [Raymond] Teste - Poyo EmptyQua Jul 09, 2014 11:54 pm

Aprovado - Titular
Você é muito esforçado! Gostei de você cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Raymond] Teste - Poyo Empty
MensagemAssunto: Re: [Raymond] Teste - Poyo   [Raymond] Teste - Poyo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Raymond] Teste - Poyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Raymond] Teste - PP
» [Teste] Raymond - Aoyama Shunsuke
» [Raymond] Teste - Sergio Terto
» [Hissatsus] Poyo
» [Ficha] Poyo Uzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Escolas :: Lixeira - Escolas-
Ir para: