Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Hissatsus] Poyo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Hissatsus] Poyo Empty
MensagemAssunto: [Hissatsus] Poyo   [Hissatsus] Poyo EmptySex maio 30, 2014 8:30 pm

Código:
[b]Nome da Técnica:[/b] ( Nome da técnica que você irá Criar}
[b]Descrição:[/b] (Como você faz a técnica)
[b]Quem usa:[/b] (O Nome de quem usará esta Técnica)
[b]Tipo:[/b] ( Entre estes que estão na regra ->>[url=http://superonzerpgnovice.forumeiros.com/t3-tipos-de-tecnicas%29]http://superonzeadventure.forumeiros.com/t2-tipo-de-hissatsus)[/url]
[b]História:[/b] ( História de como você aprendeu a técnica, mínimo 15 Linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Hissatsus] Poyo Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsus] Poyo   [Hissatsus] Poyo EmptySex maio 30, 2014 8:31 pm

Ok, pode começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro Fubuki
Atacante
Atacante
Shiro Fubuki


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/05/2014

[Hissatsus] Poyo Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsus] Poyo   [Hissatsus] Poyo EmptySex maio 30, 2014 10:24 pm



[Hissatsus] Poyo 983zi
Nome da Técnica: Mão Fantasma
Descrição: ~Na GIF
Quem usa: Poyo
Tipo: Goleiro


          Um calor estava previsto pela cidade de Inazuma, e Poyo se localizava em sua casa, de boa dormindo... Quando de repente uma grande chuva acontecia, e um raio caia fazendo aquele estrondo... Poyo se levantava rapidamente e então dizia para si mesmo.
Poyo: - Nossa... Mas não estava previsto sol?
          Mas mesmo assim Poyo se levantava e ia até a cozinha, tomava um café, ligava a televisão e começava a assistir. Quando a chuva começava a ficar fraca Poyo se levantava e tomava um banho quente, e então saia de casa para treinar um pouco... Chegando no colégio Raymond avistava ninguém por lá então Poyo caminhava para o norte da escola chegando onde se avistava várias árvore. Lá ele achava um pneu no chão e veio na cabeça "- Acho que tenho uma ideia. Um novo jeito de treinar!" então voltava até sua casa e pegava uma corda, e voltava até o local onde iria treinar, ali ele amarrava a corda no pneu que era pendurado na árvore e logo ele jogava o pneu para longe e tentava agarra-lo jogando o para longe...
Poyo: - Ai... Au...
Ichinose: - Você está bem?
Poyo: - Sim, só foi um tombo...
          Então Ichinose ajudava Poyo se levantar, e logo os dois começavam a andar pelo quarteirão... Chegando no centro da cidade ele ia até o Ichirako, uma loja de Ramen. Então os dois se sentavam e começavam a comer o Ramen, após de ter almoçado eles começavam a andar em direção da escola Raymond. No caminho Ichinose dizia.
Ichinose: - Ei, eu sou do Estados Unidos...
Poyo: - ... Bem vindo a Inazuma!
Ichinose: - Valeu... Ei, você poderia me levar até a escola Raymond, eu estava interessado em entrar no time...
Poyo: - Sério?
Ichinose: - Sim...
Poyo: - Ok, então vamos até lá!
          Os dois continuavam a andar até chegar a escola Raymond, chegando lá Poyo entrava com ele até a diretoria da escola e logo chamava o diretor e dizia.
Poyo: - Diretor... Tem um menino interessado no time!
Diretor: - Que beleza, estava precisando de um... Quem é?
Poyo: - É ele..
          Então Ichinose aparecia na sala, e logo Diretor apontava o dedo para ele... Surpreendido ele falava.
Diretor: - Ichinose-Kun? Um jogador profissional?
Ichinose: - Sim... Sou eu, eu gostaria de entrar no time da Raymond!
Diretor: - Ok... Você será o novo integrante de nossa escola! Em qual posição você joga mesmo?
Ichinose: - Meio Campista!
Poyo: - Ichinose... Você não falou que era um profissional.
Ichinose: - Desculpa, eu pensei que você sabia.
          O diretor fazia os papéis, e ponha vá Ichinose como titular... Então Ichinose e Poyo iam até o campo da escola onde o time estava treinando, chegando lá um amistoso acontecia.
[Hissatsus] Poyo Emblem16(Blue "Poyo|Ichinose|Fudou|Fubuki")
[Hissatsus] Poyo Emblem16(Red "Endou|Kabeyama|Kidou|Gouenji")
          Tirava cara ou coroa... A bola começava com o time Vermelho, Gouenji passava a bola para Kidou e Goenji corria para a grande área quando Fudou chegava perto de Kidou para dar um carrinho Kidou tocava para Endou que lançava a bola para Gouenji. Gouenji corria até a área do Goleiro e dava um pulo gritando "- Furacão de..." Ichinose aparecia na frente de Gouenji e gritava "- Baile de Fogo!" tirando a bola de Gouenji e deixando o surpreendido, então Ichinose corria até a área do goleiro e ameaçava um chute mas recuava para Fubuki e então Fubuki levantava a bola e chutava com toda sua força gritando "- Vendaval Eterno!" Endou ponha vá sua mão para frente e gritava disposto a defender o gol "- Mão Fantasma!" Defendendo o Gol, Poyo ficava surpreendido com aquela técnica que Endou acabava de usar, pois ele nunca tinha visto algo igual e então ficava observando Endou usando a técnica e defendendo inúmeros gols... O segundo tempo começava com o passe de bola do time azul, Ichinose tocava para Poyo e Poyo lançava na grande área mas Kidou a dominava no peito e chutava para Gouenji chegando no gol Gouenji estava disposto a usar sua técnica novamente "- Furacão de Fogo!" indo em direção do gol tentando imitar Endou, Poyo se posicionava igualmente a ele, ponha vá minha mão para frente e gritava "- Mão Fantasma" Uma mão aparecia mas logo desfazia vendo que não ia dar certo Poyo tentava parar a bola com minhas mãos mas não dava e Poyo entrava no gol junta com ela... Faltava 10 segundo para o jogo acabar e era nosso escanteio Ichinose da li mesmo chutava gritando "- Gol Olímpico" fazendo a bola ir até o meio campo, e de repente da li começava a ventar um grande vendaval reunindo tudo que a sugava e Poyo corria até lá e dava um grande chute em direção do gol mas Endou gritava "- Mão Fantasma" defendendo o Gol... E o amistoso acabava e todos iam embora para sua casa. Chegando em casa Poyo sentava no sofá e falava para si mesmo.
Poyo: - Eu irei dominar aquele Hissatsu!
          Dali mesmo Poyo se levantava, e seguia até a escola virando ao Norte e assim encontrava a árvore onde tinha criado o seu método de treinamento. Jogava o pneu para longe e tentava defender com o movimento igualmente a aquele Hissatsu, treinava por horas e horas, e mal conseguia ficar em pé até que chegava algum tempo que Poyo caia. Ichinose pulava a cerca que tinha e seguia até minha direção me dava as mãos e me levantava e então dizia.
Ichinose: - Poyo, você está bem?
Poyo: - Sim...
Ichinose: - Você não acha esse treinamento meio perigoso?

Poyo: - Acho... Mas eu acredito que é o único jeito de aperfeiçoar a mão Fantasma.
Ichinose: - Eu o treinarei!

          Os dois caminhavam até o campo de treinamento, chegando lá Ichinose chutava a bola em direção de Poyo gritando "- Spiral Shot" então me posicionava e gritava "- Mão Fantasma" via que estava por causa completa pois a bola era lançada para longe, não conseguia defender o gol, mais a lança-la... Os dois treinavam ali por horas novamente, já estava anoitecendo Poyo dizia em esperança acabar o treino por hoje.
Poyo: - Tenho que ir embora, Tchau Ichonose-Kun.
Ichinose: - Tchau Poyo-San

          Poyo seguia até sua casa e começava a dormir, um vendaval começava a acontecer e um raio caia perto da casa de Poyo... Rapidamente Poyo se levantava e via que tinha 11 pessoas com números na camiseta, um time de futebol, Poyo caminhava até eles e com medo falava.
Poyo: - Vocês estão bem?
Desalmado: - Poyo-San... me siga.
          Quase chorando de medo, Poyo o seguia até uma caravana... Então essa caravana ia até o sul da cidade chegando em uma montanha, e ali ela não freava e assim acelerado caindo da montanha, desesperadamente Poyo começava a grita, mas quando estava para cair no chão um grande portal se abria, fazendo a Caravana indo ao um submundo. Sem saber Poyo ia até Desalmado e assim falava.
Poyo: - Onde eu estou?
Desalmado: - Você está no Submundo, precisamos de você!
          Então o time do submundo, e Poyo caminhavam até uma grande mansão chegando lá eles subiam onde se encontrava um grande homem com um terno a espera de Poyo... Poyo logo apontava para ele e dizia.
Poyo: - Quem é você?
Zap: - Olá, eu sou o diretor dessa escola. Que é conhecida como Infern Critical... Estava a esperava de você, nós do Submundo estamos sendo desafiado se perdemos o Mundo inteiro será destruído!
Poyo: - Quem que são esses caras?
Zap: - Podem o chamar de... Os Deuses!
Poyo: - Mas eles que criaram esse mundo! Porque eles querem destruir?
Zap: - As histórias que seu povo contam estão errados, nós que demos a vida humana
Poyo: - Sério... Tá Bom, eu lutarei com vocês! Infern Critical!
          Eu era mandado para para o subsolo e assim começava treinar, para ajudar o Infern Critical... Após 10 dia, o grande jogo estava por vir, eu voltava até o submundo e encontrava o Zap, chegava até ele e falava.
Zap: - Você já fortaleceu? Poyo!
Poyo: - Não... Me desculpe, mas minha Hissatsu não está por completa!
Zap: - Mas não pense, que você irá ficar no banco... Você irá jogar mesmo assim!
Poyo: - Ok!
          Os Deuses chegavam ao campo e partida começava com o apito do Juiz, com a posse de bola para os Infern Critical. A bola estava no pé de Desalmado, e da li um dos atacante dos Deuses roubavam a bola Desalmado virava em minha direção ponha vá o dedo em sua testa e assim gritava "- Teleport!" Teleportando em meu lado assim ele corria até o jogador da Zeus e roubava a bola e a arremessava para frente indo parar no peito do titular do time da li ele pulava e gritava "- Demônio das Sete Calda!" Chutando e fazendo o Gol... Faltava 20 segundo para o jogo acabar e o Infern Critical estava vencendo por 1X0... O Atacante dos Deuses roubava a bola e o Desalmado já estava fraco e não conseguia usar sua Hissatsu, e logo o Atacante dos Deuses levantava a bola e gritava "- Império Sagrado!" Era um chute muito forte da li mesmo confiante eu ponha vá minha mão para frente gritando "- Mão Fantasma!" Defendendo aquele chute e assim eu jogava a bola para atrás e terminando a partida... Assim eu me despedia do Infern Critical, voltava para o Subsolo e voltava a ter uma vida normal





-
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Hissatsus] Poyo Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsus] Poyo   [Hissatsus] Poyo EmptySex maio 30, 2014 10:28 pm

Level ~ 5.000
Ortografia ~ Boa = +200
Valor de Jogador ~ +5.000
Limite de Uso ~ 05
ED ~ -10
EXP ~ +20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hissatsus] Poyo Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsus] Poyo   [Hissatsus] Poyo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hissatsus] Poyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Poyo Uzumaki
» [Raymond] Teste - Poyo
» Tipo de Hissatsus
» [Hissatsus]Sergio
» [Novas Hissatsus]Sérgio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Treinamento :: Técnicas-
Ir para: