Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Técnicas de Kosuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kosuke Hakuryuu
Atacante
Atacante
Kosuke Hakuryuu


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 23

Técnicas de Kosuke Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Kosuke   Técnicas de Kosuke EmptyQua Jul 23, 2014 10:19 pm

Nome da Técnica: Sprint Warp

Descrição: O usuário começa a correr enquanto ganha velocidade.Quando ele aparece perto do oponente,ele acelera em zigue-zague,passando o adversário .Depois de passar o adversário,o usuário para em um determinado ponto. 

Quem usa: Kosuke e Hakuryuu(game) 
Tipo: Drible  
História:


Após entrar na Protocolo Omega e vencer a minha primeira partida contra a Raimon eu estou treinando para conseguir realizar uma Hissatsu mas não sei qual aprender.
Chegava no clube e avistava Hiroto e Tsurugi treinando seus chutes especiais,fiquei triste por que eu era o único que uma técnica então decido treinar até conseguir realizar uma.
Começo a correr em direção ao gol quando Hiroto tenta me parar eu driblo ele em uma velocidade muito alta eles disseram que nem viram meus movimentos,resolvo tentar de novo e vejo que a cada vez minha velocidade vai aumentando e então descubro a chave para a minha Hissatsu,era a minha velocidade.Quando começou a anoitecer sai para uma caminhada e vejo que existe um campo na beiro do lago da cidade.
Pego os cones que estavam guardados em um quartinho um pouco longe do campo e uma bola,comecei a dar zigue e zague nos cones umas 100 vezes e um homem se aproxima de mim e pergunta se eu gosto de futebol,quando e ele ouviu minha resposta ele falou que me ensinaria uma de suas técnicas que chamava Sprint Warp que era baseado na velocidade do usuário, ele mando deixar os cones no máximo 1cm de distância de cada cone e mandou eu fazer zigue zague várias vezes depois de algumas horas treinando eu fui para casa descansar.
No outro dia eu fui para o treino e fizemos um 1X1 quem fizesse 3 gols ganhava,eu contra o Tsurugi,o técnico chutou a bola para o alto e Tsurugi que pegou e já deu de cara um Bicycle Sword e marcou o primeiro gol,eu ia buscar a bola dentro do gol e corro e direção ao gol adversário mas Tsurugi rouba a bola de mim e chute em direção ao gol,e a bola entra o jogo fica 2 a 0,Kosuke fica nervoso e começa a falar:-Droga ele é muito forte! estamos em níveis muito diferentes.Aí lembro da Hissatsu que aprendi,corria em direção ao gol,Tsurugi vinha em minha direção então consigo realizar o Spring Warp e driblo ele em seguida chute ao gol e marco,a bola chega aos meus pés de novo e chute empatando em 2 X 2,Tsurugi se levanta e da um carrinho na bola o deixando sozinho no gol e ele utiliza novamente a Bicycle Sword e ganha de mim.
Todos ficam surpresos porque eu consegui realizar a técnica e consegui marca 2 gols contra um dos melhores jogadores do time,após os aplausos eu me despeço e vou para casa descansar.


FIM! 
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Técnicas de Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kosuke   Técnicas de Kosuke EmptyQui Jul 24, 2014 12:10 pm

ÃprôVádò
Nivel ~ 250
Ortografia ~ [Boa] +50 Nivel
Valor do Jogador ~  +500
- 10 de ED
00 EXP
Limite de Uso ~ 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kosuke Hakuryuu
Atacante
Atacante
Kosuke Hakuryuu


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 23

Técnicas de Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kosuke   Técnicas de Kosuke EmptyQui Jul 24, 2014 9:08 pm

Técnicas de Kosuke Inazuma-eleven-air-bullet-o
Nome da Técnica: Air Bullet


Descrição:~na gif


Quem usa: Kosuke e Hakuryuu(game) 

Tipo: Roubo de Bola e Defesa  

História:

Já se passou um mês que Kosuke havia entrado para o Protocolo Omega e ser tornou atacante,ele e seus colegas estão treinando para o começo do Holy Road quando recebem uma carta da Teikoku os desafiando para um jogo 3 contra 3 as 16:00 no campinho perto do lago,o nosso capitão aceito o desafio e então eu,Tsurugi e Hiroto fomos para o jogo e chegamos faltando 15 minutos para começar e ficamos nos aquecendo quando Teikoku chego vimos Steve Grim,Kidou e Sakuma seria um jogo sem goleiro e quem marcasse 2 gols iria ganhar a posição do time era 1-2,eu no meio e Hiroto e Tsurugi no ataque,a Teikoku fez a mesma coisa e eles rolam a bola,Sakuma vinha correndo em direção ao gol,Tsurugi o parou, ele e Hiroto usaram o Dark Tornado Double Drive
Técnicas de Kosuke BrowserPreview_tmp-1

O chute joga Steve Grim que tentou parar a bola para dentro do gol e marcamos o nosso primeiro gol,então o jogo recomeça,Teikoku sai com a bola eles recuam um pouco e Kidou passa para Sakuma que mesmo do meio de campo usa o Koutei Penguim N°1
Técnicas de Kosuke SuperOnze-Episdio38Parte1de23
Eu tento parar a bola mas o chute era muito forte me jogando para o lado aproximadamente um 2 metros da lateral esquerda
Técnicas de Kosuke SHINDOU_2
Quando eu me levanto eu estava todo machucado e vejo a bola entrar e fico agoniado pois não consegui impedir a Teikoku de marca que acaba empatando o jogo em 1 a 1,a bola volta a rolar agora partimos para o ataque com a bola em meus pés vejo Kidou vindo para cima então uso Sprint Warp para dribla-lo então Kosuke cruza para Tsurugi que ao dominar a bola e usa a Bicycle Sword e bola vai em direção ao gol mas quando parece que vai marcar Hiroto aparece!
Técnicas de Kosuke Bicicle+sword
Parece que ele vai auxiliar o chute de Tsurugi dando mais poder então ele usa Devil Burst V2 fazendo um chute corrente bem na frente do gol.
Técnicas de Kosuke Ae2vJip
Nós ficamos na frente por um gol e novamente a Teikoku sai com a bola mas algo nos surpreendeu,Kidou passou a bola pra mim e eu disse:
-Você está louco!
-Não,só quero sua capacidade por que você não se mostrou ser um jogador forte.
-Há é então veja a técnica que estou aperfeiçoando: WHITE HURRICANE!
Esse chute que Kosuke lançou não havia sido aperfeiçoado ainda então na hora que ele usou o chute,a bola praticamente ficou sem poder,a bola foi em direção ao Kidou que a parou com o peito e gritou:
-Vamos destruir todos vocês! Koutei Penguin No°2!
Então Steve e Sakuma saíram correndo e Kidou chutou a bola na direção deles e havia pinguins seguindo a bola e os dois jogadores chutaram ela.
Técnicas de Kosuke Koutei-penguin-no-2-o
Nós três tentamos parar a bola mas o chute era mais forte que qualquer Hissatsu conhecida então a bola nos derrubou e marcou,ficamos com muita raiva pois nem a nossa força junta conseguiu aquentar o poder,voltamos para o meio de campo então a bola voltou a rolar mas dessa vez teve muito mais disputa,Hiroto passou para mim e eu driblei Sakuma mas Kidou roubo de mim e Tsurugi pegou dele e durante uns 2 minutos o jogo se manteve assim aí decidimos atacar e com isso Tsurugi e Hiroto usaram o Dark Tornado Double Drive novamente na esperança de marcar o gol que nos daria a vitória.
Técnicas de Kosuke BrowserPreview_tmp-1
O chute sai com muito mais força do que antes mas Kidou aparece novamente na frente da bola e usa o Koutei Penguin 2 para fazer o gol da vitória,a bola saiu do seu curso e a bola foi para a nossa direção passando por Tsurugi e Hiroto antes de terem tempo para uma reação.
Técnicas de Kosuke Koutei-penguin-no-2-o
Como eu sou o mais rápido do time e cheguei na frente do gol antes da bola e falei para a Teikoku:
-Não vou deixar vocês vencerem!
Por acidente acebei realizando uma Hissatsu nova Air Bullet,deixei meu coração me levar e comecei a fazer uma esfera de vento e a chutei na direção da bola,o poder do chute diminuiu drasticamente e a dominei no peito.
Técnicas de Kosuke Inazuma-eleven-air-bullet-o
Eu cruzei para Hiroto,que me devolveu e driblei Steve com Sprint Warp e como não havia mais ninguém eu chutei em direção do gol e marquei o gol da vitória,após a nossa vitória voltamos para o clube com a vitória e uma nova técnica.


                                                                                                




                                                                                                                                                                    FIM.




Obs: White Hurricane será a próxima técnica que irei criar e terá uma ligação com essa história.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Técnicas de Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kosuke   Técnicas de Kosuke EmptySex Jul 25, 2014 1:03 pm

Nível ~ 410

Ortografia ~ [Boa] +50 Nível

Valor do Jogador ~  +820

- 10 de ED

00 EXP

Limite de Uso ~ 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kosuke Hakuryuu
Atacante
Atacante
Kosuke Hakuryuu


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 23

Técnicas de Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kosuke   Técnicas de Kosuke EmptySex Jul 25, 2014 5:47 pm

Técnicas de Kosuke WbrrXq
Nome: White Hurricane
Elemento: Vento
Descrição:~Na Gif
Tipo: Chute

>> Criação <<

Estava indo para o campo quando o meu avô me chamou e era urgente , Minha mãe tinha ligado para min e estava ligando se eu estava gostando muito daqui , tais essas coisas quando uma mãe fica preocupada com o seu filho. Falei para minha mãe que eu estou bem e ela me disse que eu iria ficar no japão algumas anos porque minha mãe estava trabalhando com uma coisa, e disse que não fica muito tempo em casa , Então ela falou que eu irei morar alguns anos com o meu avô aqui no japão. Então desliguei o telefone e fui correndo para o campo e meu avô me chamou outra vez e falei o que era porque estava com muita pressa de começar o dia com um treinamento para ter um preparo físico adequado em campo. Meu avô disse que tinha um livro velho que era dele quando ele jogava futebol e ele me disse para eu dar uma olhada porque qualquer técnica que eu gostasse ele iria me ajudar a desenvolve-lá. Então fiquei olhando o livro tinha mais de 100 técnicas muito legais e algumas estranhas e achei uma técnica chamada White Hurricane, Meu avô disse que nunca conseguiu realizar essa técnica porque era muito difícil de aprender-lá. Mais mesmo assim escolhi ela e fui para o campo aprender , Fui andando e lendo o livro como que era para fazer , Então pensei , no porão do meu avô aonde eu aprendi minha primeira Técnica , Então voltei para casa e fui para o porão de casa porque lá havia um campo de baixo da casa do meu avô , E ele treinava suas técnicas lá , Então decido ficar lá para aprender minha terceira Técnica lá.
Kosuke: Vamos lá então , Vamos jogar futebol !!!!!!
Então meu avô me deu alguns treino necessários porque estava no livro que era para estar pronto para realizar essa técnica.
Então fiquei treinado pra muito mesmo , Até que a técnica começou dar efeito , eu joguei a bola para cima e pulei junto com ela com as mãos para os lado , Até que apareceu umas nuvens e fiquei assustado e parei e fiquei olhando nas minhas costa se tinha nuvens mesmo , Mais não tinha.
Tentei a técnica outra vez e cada tentativa chutava a bola errado , Minha posição para pular estava errada e dei um tempo para descansar.
Meu Avó: Hahahaha , Você esta indo bem em , Melhor que eu quando era na sua idade , Hahahaha
Kosuke: Hahahaha , Você acha ?
Avó: Tenho toda certeza que sim
Kosuke: Bom vô , Vou ter que volta para meu treinamento , Não quero perde essa oportunidade de não realizar essa técnica , Vou aprender e aumentar cada força nessa técnica , Para ajudar meus amigos em momentos difíceis. 
Avô: É bom mesmo fazer isso , E logo , Logo , Irar ter o campeonato e vou esta torcendo por você.
Kosuke: Obrigado Vô , Bom chega de papo e vamos treinar , Tenho muita coisa pela frente , Porque a vida é cheia de desafios e você tem que superar eles.
Avô: Você tem toda certeza , Boa sorte , Estou entrando, Porque esta parecendo que vai chover e não quero que a minha casa fique molhada por dentro.
Kosuke: Está bem , Qualquer coisa me chama.
Avô: Está bem , Boa Sorte com a técnica.
Kosuke: Pode deixar , Vou me esforça para aprender essa técnica poderosa para nenhum goleiro acarrar esse chute
Então meu avô saiu e continuei o treinamento , Porque não podia desistir,eu estava com muita garra naquele momento.
Estava escutando o barulho dos trovão que dava , E chutei a bola para cima e pulei e apareceu umas nuvens de chuva nas minhas costa e a bola ficou com uns raio amarelos em volta da bola , Mais a técnica foi por aguá abaixo , Eu fiquei observando a minha técnica que acabei esquecendo de chutar , Mais tentei de novo.
Até que quando fui chutar , estava para sentir o poder em meus pés e o chute com todas as minhas força para tentar explodir o gol , Eu chutei na direção da trave e abola bateu na trave que e o gol arrasto com a força e o impacto da técnica , E consegui fazer minha técnica.
Mais não podia ter feito aquilo porque iria dar trabalho para min arrumar o gol de novo , E fui lá tentar arrumar o gol que eu tinha derrubado com o poder da minha nova técnica que acabou arrastando o gol. E meu avô viu o meu desempenho e ele sabia que eu tinha um grande potencial ao futebol , E completei mais outro objetivo que era aprender minha técnica que era o White Hurricane, E vou evoluir cada vez mais ela para ninguém consegui parar ela ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Técnicas de Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kosuke   Técnicas de Kosuke EmptySáb Ago 02, 2014 8:54 pm

Nível ~ 690
Ortografia ~ [Boa] +50 Nível
Valor do Jogador ~  +1.280
- 10 de ED
+5 EXP
Limite de Uso ~ 4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kosuke   Técnicas de Kosuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Kosuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Kosuke
» Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto
» [Modelo] Criações de Técnicas
» Técnicas de Hiroto Kiyama
» Técnicas de Kyousuke Tsurugi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Treinamento :: Técnicas-
Ir para: