Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Técnicas de Hiroto Kiyama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Hiroto Kiyama   Técnicas de Hiroto Kiyama EmptySex Jul 18, 2014 4:14 pm

Técnicas de Hiroto Kiyama Ae2vJip
Devil Burst V2
Descrição: Ao pegar a bola, eu cruzo as mãos e um tom escuro aparece no chão, então jogo minhas mãos para os lados e uma asa de morcego ou melhor de vampiro aparece, a bola flutua sozinha e com minhas asas eu voou até a bola, dou um giro em volta dela e voando chuto ela, a bola fica com um tom amarelo fogo, preto escuridão e azul bem forte assustando o goleiro.
Quem usa: Hiroto Kiyama e Tsurugi (Anime)
Tipo: Ataque





Robert's got a quick hand

Uma partida emocionante!



História:

Eram 6:00 da manhã quando sou acordado pelo despertado do meu celular, vejo o que tinha programado e lembro do treino de jovens promessas com duplo elemento, ou seja, jogadores que poderiam ter mais de dois elementos teriam que chegar mais cedo no treino da Hakuren, não havia muito tempo que eu tinha descoberto esse poder que despertou dentro de mim, faço algumas flexões para ficar em forma e alguns pé-de-chinelos para movimentar os braços e as pernas, tomo meu café da manhã e chego no clube de futebol, vou no vestuário e tiro o uniforme escolar da Hakuren, por baixo dele o uniforme do time, o escolar coloco em uma bolsa e deixo no meu armário pego minha chuteira e vou para o campo, chego e não havia ninguém se não Leon e o Treinador, chuto algumas vezes no gol sem goleiro até que Leon interferiu e pediu para testar meus dribles.

Hiroto— Meu drible está muito bom, quero treinar meu chute.

Leon— O bom aqui não é suficiente, teremos uma partida contra a escola Zeus daqui dois e você sabe o estilo de jogar do Draxler, precisamos colocar os atacantes em forma para não perde por um simples carrinho!

De 5 tentativas perdi a bola 1 vem para o Leon, eu tento desfaçar por que seria um grave erro em uma partida de verdade, o goleiro da escola Zeus, Satoro Endo era muito forte e difícil mente uma das minhas técnicas entraria no gol, e com Drax ajudando o ataque precisávamos nos fortalecer, mais Sarusan também aparece cedo e queria saber se ele também podia ter um outro elemento.

Sarusan— Sim, foi confirmado que todos os usuários da incorporação pode conseguir um outro elemento.

O treino foi padrão e todos estavam exausto, fui para o chuveiro para me despedir pois eu já estava muito cansado, pego o uniforme escolar e coloco o do time na bolsa, guardo minhas chuteiras e pego os sapatos, fui andando até minha casa, chegando lá cai com tudo na cama.

Hiroto— Chega de treino por hoje, amanhã vai ser um dia muito difícil.

O dia passou muito rápido e acordei umas 20:00, minha mãe deveria ter entrando no meu quarto pois eu estava de pijama e bem arrumado na cama, só fechei os olhos de novo e dormi, tive um pesadelo um  menino vampiro chutava a bola, no ângulo eu só via ele chutando a bola de costa para mim, achei aquilo meio estranho pois não costumo assistir filmes de vampiros, prefiro mais de ação, bom deixei isso de lado e me arrumei apressadamente pois era o ultimo dia de treino para jogar contra a Zeus.

[...]

Cheguei no CT da Hakuren, a nevasca do dia anterior deixou o chão escorregadio, tivemos que limpa-lo para começar o treino ... O campo já estava limpo, o treino foi mais para ficarmos em forma, pé-de-chinelos flexões, corridas básicas e etc... mas ele era mais cansativo que qualquer outro, o sol passou rápido e quando nós menos percebemos a lua já brilhava fortemente.

— Mais 10 flexões! Gritava o treinador querendo que ficássemos em forma para a partida treino do dia seguinte.

[...]


DIA DA PARTIDA TREINO CONTRA A ESCOLA ZEUS


Narrador— O jogo entre a escola Zeus comandada por Draxler e a escola Hakuren comandada por Leon irá começar, ambos jogadores estão em suas posições e o pontapé será da escola Hakuren ... bola rolando, a equipe da Hakuren avança, esse partida promete muito!!

Hiroto— Drax quero ver jogadas limpa em? 

Draxler— Daqui Você não vai passar!

Hiroto— Então roube a bola, Corte Z!

Leon— Hiroto não fique conversando a toa, vamos logo marca esse gol! 

Narrador— Hiroto dribla Drax com sua hissatsu, Burn aparece e recebe a bola 
ele avança com seus dribles enquanto Hiroto avança pela esquerda, nossa Burn faz um cruzamento, para onde ela irá parar? Foi muito forte!

Draxler— É um armadilha todos vocês não permitem que Hiroto passe!

Narrador— Quatro jogadores cercam Hiroto, será esse um plano da Hakuren? Ou essa é a incrível defesa da escola Zeus?

Hiroto— Como foi fácil dessa vez, é sua Leon!

Narrador— Nossa a Hakuren trolou a defesa da Zeus, e Endo corre muito perigo, será esse o primeiro gol da partida?

Leon— Hellfire!

Endo— Não da tempo de usar a Mão Dimensional, vai lá Mão demoníaca!

Técnicas:
 

Narrador— Goll!! Hakuren marca seu primeiro gol Endo não teve chance com a incrível velocidade do HellFire.

[...]

Já está no segundo tempo, Zeus tem a posse de bola mais Hakuren carrega a vantagem de um gol.

Drax— Não temos muito tempo todos vocês avancem, Endo não faça nenhuma palhaçada!

Narrador— Todos os jogadores de linha da Zeus avança com Drax no comando...

Hiroto— Isso é um tipo de brincadeira? Defesa Múltipla

Narrador— Falta apenas alguns segundo para o fim do jogo, e a bola está com Hiroto  e não possui nenhum jogador para impedir que a bola fique com Hiroto.

Endo— Hiroto pode vim irei defender mesmo!

Hiroto— Endo trema de medo, conheça minha nova técnica especial! Devil Burst.

Endo— Quando você dominou outro elemento? E aperfeiçoou essa técnicas? Mão dimensional!

Técnicas:

Narrador— Gol! 2 x 0 vitória de Hakuren, que incrível partida,  mais Zeus não mostrou muita sua força verdadeira.


Itens:

valeu @ cács!
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hiroto Kiyama   Técnicas de Hiroto Kiyama EmptySex Jul 18, 2014 4:25 pm

740 + 400 = NVs 1140

Ortografia: +400 Leveis
+750 Valor de Jogador
-10 Energia
+20 Experiência
Limite de uso: 05
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hiroto Kiyama   Técnicas de Hiroto Kiyama EmptySáb Jul 19, 2014 1:48 am

Nome da técnica: Pinguins Imperiais n°1
Descrição:
Técnicas de Hiroto Kiyama SuperOnze-Episdio38Parte1de23
Quem usa: Hiroto Kyiama
Tipo: Ataque




Eu estava obcecado pelo poder, querendo mais e mais, nos treinos eu sempre ficava pedindo a bola, uma vez quase machuquei meu parceiro de equipe por ele não querer me passar a bola, outra fiz um carrinho muito perigoso no zagueiro da equipe no teste de recrutamento e chutei bem forte no novo goleiro da Raimond que quase o machuca.

Hiroto— Com esse medo nunca será um goleiro de verdade.

Chutei novamente e ele usou sua técnica especial Mão Invencível pegando a bola, fiquei com muita raiva peguei a bola e chutei usando meu Impacto Glacial V2, os novatos até desistiram do teste mais Zamorak não desistiu e usou sua Dimensão Destorcida, era Impacto Glacial V2 x Dimensão Destorcida
Técnicas:

O Impacto Glacial V2 venceu facilmente a Dimensão Destorcida virei de costa, como se eu teve-se dizendo: — Você nunca irar entrar para Raimond com esse nível.
Mas o treinador o aceitou por a Raimond não ter um goleador
Fiquei treinando sozinho chutando um pneu e pensando o que aconteceu comigo, eu estava tão forte que estava sendo consumido por esse poder, até aparecer um homem não me era familiar até ele falar seu nome:

??— Olá Hiroto, sou Someoka um dos lendários super onze.

Hiroto— O que você quer de mim?

Someoka— Ouvir dizer que você está tendo problemas  com seu poder.

Hiroto— Isso não tem nada haver com você, me deixe em paz.

Someoka— De fato não tem, mas quando alguém da nova Raimond precisa de ajuda, nos sempre os lendários ajudamos. Uma vez eu estava me sentindo inútil, queria ser mais forte que Goenji e Fubuki, mas eu fiz uma coisa errada, o jeito certo de se obter o poder e controlando o poder, só isso que eu quero dizer, adeus.

No dia seguinte teria uma partida treino com uma escola chamada Eito, eu fui já que era uma partida importante, o técnica nos deu as instruções para a tática, ele diz que talvez Hiroto iria ficar com uma marcação pesada.

 Dia do jogo


Escola Eito:



Escola Raimond: 


Narrador— O jogo irá começar com o pontapé da escola Eito, a Raimond irá defender todos os chutes? ou a Eito irá marca muito gols? Josuel e Sokuma avançam trocando passes, Sokuma pega a bola e avança sozinho, mas ele e interceptado por Goenji, Sokuma vê que não pode passar e toca para Oshua que estava loga atrás.

Hiroto— Não me faça rir, vocÊs nunca irão passar com esses dribles, conheça meu poder: Chão de Gelo!

Técnicas de Hiroto Kiyama Chodegelo

Narrador— Que jogo excelente, no comecinho já aparece uma poderosa hissatsu. Com Hiroto com a bola a escola Eito corre perigo, Jason vem para a marcação mais é driblado facilmente por um chapéu de Hiroto e Chas da um carrinho, mal a bola cai nos pés de Hiroto e ele já da um pulo, os atacantes estão muito atrás de sua posição, eles não consegue acompanhar o ritmo de Hiroto, a zaga da escola Eito marcam totalmente Hiroto bloqueando todo o tipo de drible, ele abaixa a guarda e perde uma chance incrível, Agora é a vez da Eito, eles avançam com uma velocidade incrível, escapando de todos os carrinhos da Raimond com apenas os passes, eles chegam e ficam mano-a-mano com Zamorak e Dã, é quem vai chutar.

Dã— Conheça todo o meu poder, Chute Explosivo!

Técnicas de Hiroto Kiyama SuperOnze-Episdio10Parte1de22

Zamorak— Não irei perder, Dimensão Destorcida!

Técnicas de Hiroto Kiyama SuperOnze-Episdio4Parte1de333 

Narrador— Nossa que habilidades incrível, mais Zamorak defende com facilidade, e chuta com muita força para Goenji.

Goenji— Conheça o poder do capitão da Raimond, furacão de fogo!

Técnicas de Hiroto Kiyama SuperOnze-Episdio8Parte1de24

Juan— Não irei perder, Bloco de Gelo!

Técnicas de Hiroto Kiyama SuperOnze-episdio54parte222

Narrador— Gol!!!, a escola Raimond marca seu primeiro gol, e acabou o primeiro tempo, foi incrível essa partida, Hiroto quase não apareceu nos lance, estava muito marcado o tempo todo, o 2 tempo irá começar com o pontapé da escola Raimond, Goenji e Snowlz iniciam a partida, Goenji para Snowlz e Snowlz para Hiroto, alguns jogadores tentam recuperar a posse de bola, mais Hiroto dribla todos, os 4 jogadores da última linha da defesa avança para marca-lo, mais aparece Goenji, então Hiroto passa para Goenji e Gooenji cabeceia novamente para Hiroto, assim driblando todos eles.

Hiroto— Seu elemento é gelo? Pena que esse gelo é muito fraco... conheça a minha hissatsu Impacto Glacial V2!

Técnicas de Hiroto Kiyama SuperOnze-episdio57parte222

Juan— Dessa vez defenderei! Bloco de Gelo!

Técnicas de Hiroto Kiyama SuperOnze-episdio54parte222

Narrador— Gol!!, Raimond abre o placar no começo do segundo tempo, era uma batalha de hissatsu do mesmo elemento, mas Hiroto mostrou que o contra-la melhor, o jogo re-começa com os passes da escola Eito, ninguém os para chaga na frente do goleiro, mais agora é outro jogador que vai chutar, cerá Sokuma.

Sokuma— Sua técnica é muito boa, mais a minha é melhor!

Técnicas de Hiroto Kiyama SuperOnze-Episdio10Parte1de23

Zamorak— Irei defender! Dimensão Destor...

Narrador— Gol! O rápido chute de Sokuma foi incrível, essa mudança de tática rapidamente marcou um belo gol, o jogo recomeça nenhuma das escolas mostra avanço, a escola Eito não faz nada seus passes estão sendo interceptados pela Raimond, a bola chega nos pés de Hiroto na sua condição de marcação só lhe resta fazer uma coisa:

Hiroto— Kensei Lancelot!

Narrador— Incrível, Hiroto mostra sua keshin para se livrar da marcação ele está mano-a-mano com o goleiro.

Hiroto— Conheça o poder que eu estava procurando, só agora eu reconheci o que é ter poder! Pinguins Imperiais n°1 

Técnicas de Hiroto Kiyama SuperOnze-Episdio38Parte1de23

Juan— Bloco de Ge...

Narrador— Gol!! termina o jogo com o gol da escola Raimond, Hiroto mostra sua nova técnica especial Pinguins Imperiais n°1  marcando um incrível gol Juan não pode fazer nada.

Goenji— Parabéns Hiroto, você reconheceu o seu poder!




Última edição por Hiroto Kiyama em Sáb Jul 19, 2014 2:17 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hiroto Kiyama   Técnicas de Hiroto Kiyama EmptySáb Jul 19, 2014 2:03 am

1100 + 300 = NVs 1400
Ortografia: +300 Leveis
+1100 Valor de Jogador
-10 Energia
+50 Experiência
Limite de uso: 05
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hiroto Kiyama   Técnicas de Hiroto Kiyama EmptySáb Jul 19, 2014 2:12 am

Técnicas de Hiroto Kiyama Pinguins+imp%C3%A9riais+7
Nome da Técnica: Pinguins imperiais nº7
Descrição: Ao pegar a bola, eu jogo ela para cima e assobio no mesmo instante pinguins coloridos aparecem e atacam a bola e uma explosão de cores acontece, a bola aparece em minha posse e eu chuto normalmente, os pinguins vai atrás dela e vão levando com eles  uma linha de sua cor, fazendo vários movimentos para se organizarem, formam um arco-iris.
Quem usa: Hiroto Kiyama e Mikado (Anime)
Tipo: Ataque





Robert's got a quick hand

Esse futebol é de outro mundo!





Era 6:15 da manhã e acordo com o despertado do meu celular, não demorou muito e lembro que tinha um compromisso, era o ultimo dia para treinarmos para jogar nas finais contra a Raimond, depois de ter ganhado da Imperial por 2 x 1, mais sou surpreendido ao abrir a porta, era Mikado capitão da Imperial.

Mikado— Olá Hiroto.

Hiroto— Mikado o que você quer fazendo aqui?

Mikado— Eu tenho uma proposta para você, eu te ensino a pinguins imperiais n°07, por troca você fala com seu treinador e ele me escala para jogar nas finais.

Eu fiquei surpreso ao escutar isso, o pinguins imperiais n°01 é forte mais ele exige muito de mim, e o n°07 era bem mais forte e não era proibido, não pensei 2 vezes e respondi.

Hiroto— Aceito, mais amanhã é o jogo.

Mikado— Sim por isso vamos começar a treinar agora e só pararemos quando alcançarmos um resultado.

Fomos para o CT da Protocolo e o nosso capitão aceitou a proposta, ficamos treinando sozinho e Mikado era muito rígido.

Mikado— Mais força Hiroto, isso não é o suficiente confie em você., talvez você consiga criar uma técnica bem rápido.

Era demais para mim, Mikado que foi um inimigo que ser meu amigo, talvez ele queira representar sua equipe ou trair a mim e a Protocolo para fazer nos perder. Mais acho que ele não iria fazer isso pois a Imperial fica muito longe da Protocolo, e ele não gastaria seu tempo para vingar-se. 

Hiroto— Estou cansado, com sede e fome.

Ao dizer aquilo, ouço passes de uma pessoa viro minha cabeça e era um homem reconheci ele, era Tobitaka, o dono do restauram que vende ramem, e também jogador do Inazuma Japan.

Tobitaka— Olá Hiroto, sua mãe pediu para eu trazer isso para vocês, espero ter ajudado, ah ela já pagou.

Fiquei muito feliz pois minha mãe comprara um ramem para mim, apesar de ela não estar lá vendo meu esforço, anoiteceu e finalizarmos o treino.

Mikado— Vai ser mais difícil do que eu pensava, apesar de você ter o poder da pinguins imperiais n°01, você não consegue termina a n°07, mas amanhã de manhã é a final e você precisar recompor energia.

                                                                    
[...]

                                                               DIA DO JOGO

Narrador— Vamos lá, já vai começar a final do campeonato Futebol Fronteira, Raimond está usando a escalação padrão de todo o campeonato, e Protocolo vamos ver, aí meu Deus Mikado está na Protocolo Omega o capitão da Imperial, será esse um reforço? Protocolo começara com a bola... bola rolando o pontapé inicial é cobrado os atacantes de ambos os times avançam, os meio-campista vão marca-los e os zagueiros se posicionam para impedir a entrada dos atacantes.

Hiroto— Burn vamos lá.

Burn— Sim vamos marca gols.

Narrador— Aí está a dupla do  Protocolo Omega ela vai se infiltrando na defesa da Raimond.

Burn— Hiroto é com você!

Hiroto— Deixa comigo.

Mikado— Hiroto tente aquilo...

Hiroto— Ok vamos ver se sai, pinguins imperiais n°07!

Narrador— Parece que o chute de Hiroto falhou, ele foi parar bem alto será essa uma nova técnica? Se eu bem sei ela é uma técnica de Mikado...

Hiroto— Eu não entendo por que o chute não se completa, mesmo com minha força atual, ontem eu me esforcei muito não conseguir abrir o placar.

Mikado— Falta confiança em você, você está inseguro mas não se preocupe, a Protocolo irá gnhar ou eu vi até aqui para nada.

Sangoku— Se vocês acham que alguma bola vai entrar aqui, vocês estão enganados eu irei proteger esse gol, vá Shindou.

Narrador— Sangoku faz um grande lançamento para Shindou, que com toques entre outros membros ultrapassa os meio-campista Zeuss e Lens, agora a bola vai parar com Tsurugi que dribla facilmente Takuto está na cara do gol.

Mikado— Não irei permitir que marque um gol.

Narrador— Tsurugi chuta mais Mikado aparece e consegue roubar a bola sendo assim o fim do primeiro tempo.

                                                              [...]

Narrador— O segundo tempo vai começar, os dois times estão empatados e nenhum abriu o placar, como será esse segundo tempo?

Treinador da Protocolo— Hiroto vem aqui ...

Naquele momento nosso treinador sussurrou algumas coisas para mim, de como conseguir completar aquela técnica fatal, mas como eu iria conseguir? Eu estava muito inseguro até quando Mikado fez uma defesa perigosa, então eu já estava confiante de que iria conseguir.

                                                          [...]

Narrador— o Segundo tempo está para acabar, e a Raimond defendeu todas as técnicas de ataque da  Protocolo, assim como a Protocolo também está forte na sua defesa, esse pode ser o ultimo lance do jogo e a bola está nas pernas de Hiroto.

Sangoku— Vocês já sabe que nenhuma bola passa pela minha barreira.

Hiroto— É o que veremos ... Pinguins Imperiais n°07!

Sangoku— Ora ... Ora você conseguiu completar ela então pouco tempo! Barreira de Gaia!

Técnicas:

Narrador— Gol! A Protocolo Omega marca o primeiro gol e ultimo da partida com a técnica de Mikado que Hiroto aprendeu e aperfeiçoou a taça é da Omega, Raymond perde e fica em 2° lugar, vamos ver aqui a outra partida ... A Imperial ganhou da escola Kaiou para a posição de 3° lugar mesmo sem Mikado.

Mikado— Parabéns Hiroto.

Hiroto— Obrigado pela ajuda.

Placar final:



OFF ~ Antes de avaliar vê meus item porque tenho vários de aumentar level.

valeu @ cács!
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hiroto Kiyama   Técnicas de Hiroto Kiyama EmptySáb Jul 19, 2014 2:20 am

800 + 350 = NVs 1150
Ortografia: +350 Leveis
+500 Valor de Jogador
-10 Energia
+10 Experiência
Limite de uso: 05
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto Kiyama
Atacante
Atacante
Hiroto Kiyama


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2014

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hiroto Kiyama   Técnicas de Hiroto Kiyama EmptyQua Jul 23, 2014 1:46 pm

Técnicas de Hiroto Kiyama Propens%C3%A3o+da+Morte
Death Drop
Descrição ~ - Gif Acima -
Quem usa ~ Hiroto Kiyama
Tipo ~ Finalização

História em construção, não avaliem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Hiroto Kiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hiroto Kiyama   Técnicas de Hiroto Kiyama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Hiroto Kiyama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Modelo] Criações de Técnicas
» Técnicas de Kyousuke Tsurugi
» Técnicas em duplas de Kyosuke Tsurugi e Hiroto
» Lojas de Hiroto Kyama
» Técnicas de Kosuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Treinamento :: Técnicas-
Ir para: