Adrian Santos Atacante
| Assunto: Com As Lesões Funcionam Qui maio 29, 2014 4:33 pm | |
|
Aqui irei falar sobre as lesões, como vocês viram na loja tem itens de prevenção mas agora vocês irão saber o porque desses itens.
Item 1: Para dar mais realidade ao RPG, como o que aconteceu com Fubuki, Someoka, Kurimatsu etc. As lesões fazem parte do futebol e do anime por isso eu e -Ichinose Kun decidimos criar essas lesões. O primeiro exemplo é sobre a energia. Energia agora não servirá mas somente para não fazer técnicas, se acabar sua energia e você tentar fazer outra técnica, a mesma não será recusada, mas uma lesão leve irá te punir.
Sobre também á nova barra que irá ter na ficha, A de porcentagem de lesões.
Item 2: A barra de porcentagem de lesões, servirá para saber o tanto de chance que você irá ter para se lesionar, para isso serve os itens, para prevenir em "x" porcentos a chance de machucar-se, por exemplo. Eu comprei uma caneleira básica, ela previne em 40%, eu irei perder somente 60% do total que irei perder da barra da porcentagem de lesões. Quando a barra terminar você irá ter uma lesão mediana. Ir no médico irá somente curar 25% da barra (O médico de lesões é diário)
Item 3: Sobre a Incorporação e Limite de Uso
Junto com a partida que irá tirar um tanto de porcentagem de lesão da barra, a Incorporação na partida quando usa-la irá perder metade da barra e na hora da criação a Incorporação irá tirar da barra de lesões e não da de energia... Sobre o limite de uso é rápido, quando ultrapassar o limite, o usuário ganhará imediatamente uma lesão dependendo do nível do limite. E deverá sair de campo/Ou perderá a partida em 1 x 1.
| |
|