Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Teste de Kosuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kosuke Hakuryuu
Atacante
Atacante
Kosuke Hakuryuu


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 23

Teste de Kosuke Empty
MensagemAssunto: Teste de Kosuke   Teste de Kosuke EmptyQua Jul 23, 2014 8:55 pm

O começo de uma Lenda
Cap: #1: Chegada ao Protocol Omega


Kosuke era um garoto muito tímido que havia se mudado para uma nova cidade no Japão,Nasceu e cresceu na Alemanha,vir para um país diferente era um desafio.
Ele foi transferido para um novo colégio o El Dorado High(Fictício) e quando chegou na escola viu que existia um clube de futebol na escola e resolveu ir lá e ver o treino dos jogadores e pareceu um pouco impressionado e resolveu se candidatar pois havia pouca gente no time.
No dia seguinte Kosuke vai para escola e vê que é aceito no time e se prepara para o seu 1° treino como o N°9 do time.Ele conhece muitos jogadores mais cria uma amizade com o Atacante Tsurugi que não era tão novo.
Ao mostrar algumas de suas habilidades o Técnico do time deixou como titular na próxima partida contra o colégio Raimon,um amistoso de pré-temporada...








                                    Continua







O começo de uma Lenda
Cap:#2 O primeiro jogo


Ao chegar no chegar no colégio Raimon onde aconteceria o jogo mas como havia poucos jogadores foi 4X4,Kosuke estava nervoso e ao entrar em campo sentiu como se fosse explodir de vergonha se jogasse mal,e soa o apito:


Hiroto rola a bola para Kosuke que corre em direção ao gol os dois atacantes vinham em direção a Kosuke que os driblou facilmente e ao chegar os defensores cruzou a bola para Hiroto que usou o KoutePenguie o goleiro nem teve chance de defender e é gol.
A Raimon começa atacando em dribla os defensores mas eu corro rapidamente e bloqueio o chute e passo para o Tsurugi que ao pegar a bola sai correndo em direção ao gol e passa pra mim,ao ver a bola e meus pês eu chuto em direção ao gol e o goleiro não consegue pegar.
O jogo continua e  vejo a técnica de Tsurugi e Hiroto Dark Tornado Double Drive   e marca denovo quando percebemos o jogo acaba e vemos que ganhamos de 3 X 0,sobre a Raimon,uma das melhores,ao chegarmos na nossa escola comemoramos a vitória e eu consigo uma vaga como titular.


                                  FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke Tsurugi
Atacante
Atacante
Kyousuke Tsurugi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 20
Localização : Na Protocolo Omega

Teste de Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Kosuke   Teste de Kosuke EmptyQua Jul 23, 2014 9:27 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Kosuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Kosuke
» Ficha de Kosuke
» [Teste] Gustavo'
» [Raymond] Teste - PP
» [Raymond] Teste - Poyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Escolas :: Protocolo Omega-
Ir para: