Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Hissatsu] Matatagi Hayato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matatagi Hayato

Matatagi Hayato


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 19
Localização : Hokkaido.

[Hissatsu] Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: [Hissatsu] Matatagi Hayato   [Hissatsu] Matatagi Hayato EmptyQui Jul 17, 2014 11:46 am

Nome da Técnica: ( Nome da técnica que você irá Criar}
Descrição: (Como você faz a técnica)
Quem usa: (O Nome de quem usará esta Técnica)
Tipo: ( Entre estes que estão na regra ->>https://superonzeadventure.forumeiros.com/t2-tipo-de-hissatsus 
História: ( História de como você aprendeu a técnica, mínimo 15 Linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Matatagi Hayato

Matatagi Hayato


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 19
Localização : Hokkaido.

[Hissatsu] Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsu] Matatagi Hayato   [Hissatsu] Matatagi Hayato EmptyQui Jul 17, 2014 8:53 pm

[Hissatsu] Matatagi Hayato Ataque+Parkour

Nome da Técnica: Ataque Parkour
Descrição: GIF
Quem usa: Matatagi Hayato
Tipo: Finalização
História: 




O dia amanheceu belo na cidade de Hokkaido, com um lindo céu azul e com poucos nuvens no céu, abrindo espaço para a chegada do Sol. Depois de um primeiro dia de aula conturbado no colégio Hakuren, Hayato já se mantinha mais calmo, depois de se inscrever no time de futebol da escola.
" Hoje será meu primeiro dia de treino com os jogadores do Colégio.. e preciso passar neste teste e ser aceito na escola"  Animado com a ocasião, Hayato se arruma rápido vestindo seu uniforme, e ruma para a escola, antes mesmo de tomar um café reforçado que sua Mãe havia lhe preparado....
Alguns minutos andando sobre a neve que lhe cobria os pés, Hayato finalmente chega ao seu destino, o modesto campo de futebol da Hakuren,... Não era de se duvidar com as condições deploráveis do campo, já que em Hokkaido o futebol não é um esporte muito desejado pelos jovens. Não só pela neve que dificulta e muito o jogo, mas também por ter vários esportes de neve tradicionais na cidade.

Algum tempo observando o local, me dirijo de encontro aos outros jogadores ...
_ Olá.. sou Matatagi Hayato, e vim fazer o teste para o time de futebol... Termino uma breve apresentação, e me deparo com todos olhando-me surpresos.
_ Teste para o time?... Isso não é necessário, já que estamos precisando de jogadores, não importa o quão fraco ele seja... O capitão se pronuncia meio irônico e se dirige para o centro do campo - Venham logo... não podemos perder tempo, pois as condições climáticas podem mudar a qualquer momento... você ai novato, jogará na frente por hoje, depois vemos um lugar para você... você ficará chutando no gol do Shirosaki para ajuda-lo, ...

Aceno positivamente com a cabeça e em seguida coloco uma bola no chão... _ Ai vai goleiro...
Corro um pouco com a bola em domínio, e disparo um chute de fora da área no angulo esquerdo.

" Ele acha que marcará algum gol aqui?! " Shirosaki sorri e logo ergue seu braço...
BARREIRA DE CRISTAL
[Hissatsu] Matatagi Hayato Barreira+de+cristal
A bola se choca com o poder da técnica e é parado... 
- É só o que tens garoto? ... realmente estão aceitando qualquer um aqui... Shirosaki debocha visivelmente de Hayato que logo não resiste trazendo seu lado sombrio a sua mente
(Lado Mal)" Você esta esperando o que Hayato? Acabe logo com ele... ele está debochando de nós..."
(Lado Bom)" Não podemos Hayato.. sabes o que ocorreu da ultima vez!"
(Lado Mal)" Então resolva logo isso, ou serei obrigado a aparecer para me apresentar a esse goleiro!!"
(Lado Bom)" Ok... darei o meu Melhor"

- Ei moleque.. esta ai? Pergunta Shirosaki ao me ver parado sem reação...  - Como disse antes o capitão, não temos o dia todo...

Ao olhar de relance a bola, aceno com a cabeça, ao notar a aproximação de ma tempestade...
(Lado Bom)" Vamos lá.. dessa vez eu tenho que conseguir... treinei muito para isso...."

- Ai vai Shirosaki.... Ataque Parkour......(Grito)
ATAQUE PARKOUR
[Hissatsu] Matatagi Hayato Ataque+Parkour
O disparo de Hayato deixa a bola eu seu tom azul e segue rumo ao gol do goleiro...
- Não serei batido por alguém como você ... Barreira de Cristal(Grita Shirosaki)

BARREIRA DE CRISTAL
[Hissatsu] Matatagi Hayato Barreira+de+cristal
O chute se choca com a defesa, e destroi a barreira de Cristal...
- Impossível... Shirosaki apenas observa a bola dentro do gol, sem acreditar...

(Lado Bom) " Finalmente consegui..."
(Lado Mal) " Ainda bens que me poupaste... este goleiro não merece o meu esforço..."

Sorri levemente, e caminho em direção dos outros... - Tenho que ir, o tempo esta mudando muito rápido.... Me despeço dos outro e caminho em direção de casa, deixando os outros jogadores surpresos pelo gol marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Hissatsu] Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsu] Matatagi Hayato   [Hissatsu] Matatagi Hayato EmptyQui Jul 17, 2014 11:37 pm

610 + 300 = NVs 910
Ortografia: +300 Leveis
+650 Valor de Jogador
-10 Energia
+10 Experiência
Limite de uso: 05
OFF: Tenho uma dica para tu fazer Hissatus mais poderosas... Use um template não muito exagerado, pois com template você pode ganhar NV Bonus
Ir para o topo Ir para baixo
Matatagi Hayato

Matatagi Hayato


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 19
Localização : Hokkaido.

[Hissatsu] Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsu] Matatagi Hayato   [Hissatsu] Matatagi Hayato EmptyTer Jul 22, 2014 12:31 am

[Hissatsu] Matatagi Hayato Corte+Z

Nome da Técnica: Corte Z
Descrição: Gif
Quem usa: Matatagi Hayato
Tipo: Drible

Matatagi Hayato





O dia amanhecia cedo na casa de Matatagi Hayato. Seis horas da manhã e o jovem já era acordado por sua mãe. - Mais cinco minutinhos... Pronuncia ele tentando dormir mais um pouco. - Filho levanta, temos que sair cedo hoje... Hayato abre os olhos ainda sonolento e senta na cama. - Mas hoje é sábado.. não tem aula hoje. A mulher abre o armário do garoto, e começa a colocar algumas roupas em uma mochila - Ei sei que não tem aula, mas combinamos em ir na casa de Mamãe hoje.. e o caminho até Tokyo é longo. Ela termina de arrumar a mochila e caminha até a saída do quarto. - Se arruma logo, sua vó esta com saudade de você. "Parece que terei mesmo que levantar essa hora" Levanto da cama e caminho até o banheiro, onde realizo minhas higienes pessoais. Terminando o banho, percebo a falta de um objeto, e começo a gritar por auxilio. - Mãe... esqueci a toalha, pega pra mim? A senhora Matatagi adentra no quarto do jovem, e lhe entrega a toalha - Que mania né Hayato!.. é a ultima vez que te trago a toalha.. está na hora de ter mais responsabilidade e lembrar das coisas. A senhora Matatagi sai do quarto e volta a arrumar seus pertences no carro. Termino de me arrumar no banheiro, e saio em direção da cozinha, onde um delicioso café da manhã me aguardava. Primeiro pega duas fatias de pão, passo uma manteiga e o coloco na sanduicheira. Enquanto espero o pão, encho um copo de leite, e coloco duas colheres de Nescau.. - Aiai, que sono.. Espreguiço novamente e retiro o pão da sanduicheira, para começar o meu lanche. Alguns minutos depois lavo a louça suja e a coloco no escorredor. - Mãe.. acho que estou pronto. - Então já podemos ir.. Entro no carro, e sento no banco traseiro, onde havia um travesseiro, caso eu queira deitar. Sem muita demora, o sono me "possui" me fazendo dormir o caminho todo. Algumas horas depois chegamos em nosso destino.. Tokyo. A minha primeira cidade Japonesa que eu morei ao vir da Alemanha. - Mãe.. sabes me dizer se Ibuki ainda mora na rua da vovó? Pergunto a ela de um amigo de infância, que sempre jogara futebol comigo. - Acho que sim.. quando chegarmos você poderia ir falar com ele. Chegando em frente a casa da vovó Matatagi, minha mãe estaciona o carro a frente da casa. - Já é para levar as coisas mamãe? Pergunto ao colocar a mochila nas costas. - Pode sim... sua vó está na missa essa hora, mas ela me disse onde estará a chave. Alguns minutos carregando umas coisas do carro para a casa, me aproximo e pergunto - Terminou mamãe... já que vovó não esta em casa agora, posso ir ver se encontro o Ibuki? preciso falar com ele... Ela acena com a cabeça, e começa a arrumar a casa. Caminhando pela rua, avisto Ibuki jogando futebol com alguns garotos no campo próximo a rio. Adentro de vagar no campo e fico observando as jogadas. - Ei, esperem.. acho que eu conheço aquele garoto.. Diz Ibuki ao me ver de longe. Ao perceber que havia sido visto, caminho até eles. - Olá... Sorri os cumprimentando.. Ibuki sorri e me da um soco de leve no braço - Quanto tempo moleque.. Retribuo o soco no braço e sorri - Pois é... já que não vai em Hokkaido me visitar eu tenho que vir aqui... posso jogar com vocês? Pergunto olhando para a bola. - Claro... quero ver o que aprendeu... Ele me entrega a bola e se dirige para o gol. - Morisaki e Kishida, vocês dois serão meus zagueiros, quero que parem ele.. Os dois garotos acenam com a cabeça e se preparam na zaga. - Certo.. aqui vou eu... . Corro com a bola em domínio e salto com a bola sobre o pé para desviar do primeiro carrinho. Continuo correndo em direção do gol, e antes que pudesse chutar, sou desarmado por Kishida. - Muito bom o desarme.. Sorri, voltando ao meio campo. - Dessa forma não vai conseguir nem ao menos chutar Hayato.. mostre que você cresceu... Olho para a bola e para Ibuki que havia me desafiado - É o que veremos Ibuki... Saio correndo em direção dos dois zagueiros que estão bloqueando o caminho - Não irei falhar..
Corte Z:



Em um rápido movimento, driblo os dois zagueiros e continuo a correr em direção de Ibuki.. - Aqui vai...
Ataque Parkour:


Meu disparo avança com velocidade em direção de Ibuki que tenta defender de qualquer forma - Eu vou defender...


Cortes Ascendentes:
A bola se choca com a Hissatsu de Ibuki e a derrota, estufando o fundo das redes.
- Incrível Hayato... você realmente cresceu... Usou uma Hissatsu para driblá-lo e em seguida uma para finalizar.. Ele levanta com a bola nas mãos me parabenizando. - Como assim uma hissatsu para driblar? Pergunto para ele sem ter notado a nova habilidade aprendida. - Não percebeu esse drible em forma de Z? isto foi uma Hissatsu, e um belo corte... Surpreso com a nova habilidade aprendida fico pensando no que havia feito... - Corte Z, é isso... este será o nome da Hissatsu.. meus companheiros de equipe ficarão feliz em saber... Enquanto converso com os garotos, minha mãe grita de longe me chamando para casa. - Pessoal.. eu tenho que ir... até amanhã. Me despeço dos garotos, e corro de encontro a senhora Matatgi... Chegando em casa, dou um abraço em minha vó, e sento na mesa para tomar um café.. - Hayato, depois vá logo ir tomar um banho.. . Apenas aceno com a cabeça enquanto termino a refeição... Alguns minutos depois tomo o banho e vou para a cama, pensar na nova técnica que havia aprendido. No dia seguinte, uma hora depois do almoço, caminho até o campo, onde Ibuki me aguardava para mais um treino de amigos. - Está preparado para mais um treino Ibuki? Pergunto para ele, enquanto me aproximo do meio campo. - Vamos lá Hayato, meus dois amigos vieram novamente para tentar te parar.. Ele sorri, se arrumando no gol. - Então aqui vou eu, e tentarei usar minha nova técnica novamente. Corro com a bola em direção dos dois zagueiros, e em um rápido movimento os driblo.
Corte Z:

Os dois zagueiros são driblado, e Hayato se aproxima mais do gol de Ibuki - Aqui vai, defenda meu ataque Parkour...
Ataque Parkour:

- Não permitirei que marques outro gol em mim... Cortes Ascendentes... Grita Ibuki para tentar defender o chute de Hayato.
Cortes Ascendentes:

O disparo de Hayato novamente derrota a hissatsu de Ibuki e estufa as redes. - Isso!.. parece que estou melhorando.. Digo para Ibuki ao vê-lo se levantar. - Realmente está se tornando um ótimo jogador Hayato. Em meio a conversas, um grande tempestade surge no céu, os obrigando a encerrar o treinamento. - Na proxima vez que treinarmos e defenderei seu chute Hayato.. Diz Ibuki enquanto caminho para a casa de minha vó. - Ficarei aguardando.. Sorri de longe, e voltei a correr.




Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics



Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

[Hissatsu] Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsu] Matatagi Hayato   [Hissatsu] Matatagi Hayato EmptyTer Jul 22, 2014 7:34 pm

Citação :
1100 + 60 = NVs 1160
Ortografia: +60 Leveis
+2000 Valor de Jogador
-10 Energia
+15 Experiência
Limite de uso: 04
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hissatsu] Matatagi Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Hissatsu] Matatagi Hayato   [Hissatsu] Matatagi Hayato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hissatsu] Matatagi Hayato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Hissatsu] Fubuki
» (Hissatsu) Aoyama Shunsuke
» [Hissatsu] Adrian Santos'
» [Hissatsu] Shirosaki Katsuya
» [S. de Recuperação] Matatagi Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Treinamento :: Técnicas-
Ir para: