| [Novas Hissatsus]Sérgio | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sergio Terto Atacante
| Assunto: [Novas Hissatsus]Sérgio Sex Jul 11, 2014 8:27 pm | |
| Nome da Técnica:Agressive Beat Descrição:Na Gif Acima Quem usa:Sérgio Terto Tipo:Drible História:O Quinto Setor!Quando isto vai acabar? Era mais um dia Normal meio Normal me leventei da minha cama e fui até o banheiro lá lavei os olhos e escovei os dentes vestin o uniforme do colégio e fui ao campoh chegando lá vejo Adrian Poyo e Aoyma -Finalmente o Quinto setor acabou-Dizia Oyo -tem razão!-Afirmava Adrian -Uque o Quinto setor acabou ?LEGAL!-Dizia eu sorindo -É assim podemos jogar em Paz!-Afirmava Adrian -Tem toda razão adrian ei vemos jogar uma partida?-afirmava e perguntava eu -Vemos!-Afirmavão todos o jogo começa era Adrian e Eu XPoyo e Aoyma.Passo a bola para Adrian que grita -Chute do Dêmonio Obscuro-Grita adrian enquanto marca um gol e passa a bola pramim concentro me e então passo velozmente por Aoyma e digo -Agressive Beat!-Dizia eu feliz logo o jogo termina em 3x3 | |
|
| |
Adrian Santos Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sex Jul 11, 2014 8:30 pm | |
| Invalido... O Minimo de Linhas, n bateu! | |
|
| |
Sergio Terto Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sex Jul 11, 2014 8:33 pm | |
| | |
|
| |
Adrian Santos Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sex Jul 11, 2014 8:46 pm | |
| Cara... Não tenha preça, guarde o seu POst no Rascunho! Fassa com calma, não tenha pressa de terminar. Oque importa, é a Hissatsu sair boa! | |
|
| |
Sergio Terto Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sex Jul 11, 2014 9:09 pm | |
| | |
|
| |
Adrian Santos Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sex Jul 11, 2014 10:36 pm | |
| | |
|
| |
Sergio Terto Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sáb Jul 12, 2014 4:32 pm | |
| Nome da Técnica:Fuijii no Mai Descrição:Na Gif Acima Quem usa:Sérgio Terto Tipo:Drible História:Tinha de Ficar mais forte para manter-me como Titular do Time não iria desistir isto me feis pensar que pesijava de Aprender Novas Hissatsus era um Fã de Ichirota Kazemaru e Matsukaze Tenma fui ao campo do colégio e pesquijo Sobre Kazemaru na internet após ver suas técnicas dessido aprender o Fuijii no Mai Adrian chega e então comecamos a jogar uma partida.Pego minha bola e começo Com o vento como meu parceiro, dançar tornado upa para brisa passado por Adrian.Vou novamente e quase no fim o tornado para -anão mas não vou desistir!-Digo Eu.Tento Novamente Conseguido con sucesso passando por Adrian um garoto nos observa-va nas matas.Enquanto isto Adrian pega a bola mas o surpreendo passando rapidamente em sua frente e pegando a bola.Vouto para casa e la começo a treinar a técnica com meu irmão. | |
|
| |
Adrian Santos Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sáb Jul 12, 2014 5:05 pm | |
| Cara 9 Linha, como Antes O MIN de linha é 15.... Eu deixarei você edita o POST ^ | |
|
| |
Sergio Terto Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Dom Jul 13, 2014 11:18 am | |
| Nome da Técnica:Roubo de Bola Espiral Descrição:Na Gif Acima Quem usa:Sérgio Terto Tipo:Roubo de Bola História:Era cedo umas 07:30 da Manhã estava indo para o campo da Raymon chegando Lá vejo um jovem de cabelos meio azulados -ola quer treinar conmigo ? -sim! -otimo vemos comecar -certo.Logo comecamos corro em direção do jovem e tanto usar o Roubo de Bola Espiral sauto e caio de pé no chão um tornado se forma e corro rumo ao jovem(Kazemaru)este acaba entrando no tornado e é jogado longe mas cai em pé no chão ja com a bola no pé Kazemaru passa e pega a bola eu digo -Roubo de Bola Espiral. Pego a bola de Kazemaru que e jogado longe e cai em pé no chão -Você e muito bom!-Obringado -pega a sua bola acho que vou para casa.Kazemaru pega a bola e eu vouto para casa. | |
|
| |
Adrian Santos Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Dom Jul 13, 2014 10:25 pm | |
| 100 + 250 = 350 Ortografia: +250 Leveis +100 Valor de Jogador -10 Energia +00 Experiência Limite de uso: 05 | |
|
| |
Sergio Terto Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sex Jul 18, 2014 8:18 pm | |
| Nome da Técnica:God Wind Descrição:Na Gif Acima Quem usa: Sérgio Terto Tipo:Shoot História:Tinha acordado bem cedo e esta treinando meus chutes no Robô da Raymond Quando Dessido aprender uma Nova Técnica God Wind uma Técnica do tipo Wind que seria bastante útil para mim pego minha bola e começo balanço meu braço para o sidecharging a bola com energia dourada. Theuser então corro para a frente com a bola como eu chuto a bola para o gol coveredwith energia dourada e seguiu vento byferocious.Acertando em Cheio o Gol Hávia Conseguido Fazer a Hissatsu então dessido fazer novamente para ter certeza que a Hissatsu não ia fracassar me fazando desepisionar meu Companheiros de Equipe balanço Meu braço para o sidecharging a bola com energia dourada. Theuser então corro para a frente com a bola como eu chuto a bola para o gol coveredwith energia dourada e seguiu vento byferocious.Hávia conseguido dominar a Hissatsu entao vou para casa. | |
|
| |
Adrian Santos Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sex Jul 18, 2014 8:31 pm | |
| RP... Essa técnica, é uma técnica de uma Incorporação... | |
|
| |
Sergio Terto Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sex Jul 18, 2014 10:17 pm | |
| Nome da Técnica:Air Bullet Descrição:Na Gif Acima Quem usa: Sérgio Terto Tipo:Block Hìstoria:Eu Estava Treinando meus Chutes chutando contra a parede quande dessido aprender uma Nova Hissatsus de que ouvim falar o Air Bullet logo começo O primeiro crio uma esfera de ár no theirhands por rapidamente girando meus braços, em seguida, deixo-a cair e então chuta a theiropponent, soprando-los, enquanto os ballgoes para o Gol.Acertando em cheio o Gol vou novamente fazando os mesmos movimentos e dizendo [color:9cc4=Aqua Marine]-Air Bullet-Digo eu a esfera acerta em cheio o gol fico feliz e continuo a treinar a técnica enquanto penso em uma Técnica em Dupla para o Time E Uma Nova Técnica para aprender fico sabando que um Garoto estava fazando Teste para entrar no Colégio e dessido ir da uma olhada pois não tinha mais nada para fazer no momento. | |
|
| |
Adrian Santos Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sex Jul 18, 2014 11:02 pm | |
| OFF: Por Favor, arrume uma GIF MENOR! | |
|
| |
Sergio Terto Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sáb Jul 19, 2014 9:48 am | |
| Nome da Técnica:Air Bullet Descrição:Na Gif Acima Quem usa: Sérgio Terto Tipo:Block Hìstoria:Eu Estava Treinando meus Chutes chutando contra a parede quande dessido aprender uma Nova Hissatsus de que ouvim falar o Air Bullet logo começo O primeiro crio uma esfera de ár no theirhands por rapidamente girando meus braços, em seguida, deixo-a cair e então chuta a theiropponent, soprando-los, enquanto os ballgoes para o Gol.Acertando em cheio o Gol vou novamente fazando os mesmos movimentos e dizendo [color:9cc4=Aqua Marine]-Air Bullet-Digo eu a esfera acerta em cheio o gol fico feliz e continuo a treinar a técnica enquanto penso em uma Técnica em Dupla para o Time E Uma Nova Técnica para aprender fico sabando que um Garoto estava fazando Teste para entrar no Colégio e dessido ir da uma olhada pois não tinha mais nada para fazer no momento. | |
|
| |
Sergio Terto Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sáb Jul 19, 2014 9:48 am | |
|
| |
Adrian Santos Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sáb Jul 19, 2014 2:53 pm | |
| OFF: Por favor, sem linhas quebradas... | |
|
| |
Sergio Terto Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sáb Jul 19, 2014 4:40 pm | |
| Nome da Técnica:Air Bullet Descrição:Na Gif Acima Quem usa: Sérgio Terto Tipo:Block Hìstoria:Eu Estava Treinando meus Chutes chutando contra a parede quande dessido aprender uma Nova Hissatsus de que ouvim falar o Air Bullet logo começo O primeiro crio uma esfera de ár no theirhands por rapidamente girando meus braços, em seguida, deixo-a cair e então chuta a theiropponent, soprando-los, enquanto os ballgoes para o Gol.Acertando em cheio o Gol vou novamente fazando os mesmos movimentos e dizendo [color:7e5a=Aqua Marine]-Air Bullet-Digo eu a esfera acerta em cheio o gol fico feliz e continuo a treinar a técnica enquanto penso em uma Técnica em Dupla para o Time E Uma Nova Técnica para aprender fico sabando que um Garoto estava fazando Teste para entrar no Colégio e dessido ir da uma olhada E Ir Treinar Um Pouco Depois. | |
|
| |
Adrian Santos Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Sáb Jul 19, 2014 4:43 pm | |
| RP Eu sei que tu ta sem PC... Se quiser que eu não avalie, para tu editar depois e continuar so da um aviso no FINAL o no COMEÇO do texto... | |
|
| |
Sergio Terto Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Dom Jul 20, 2014 8:21 pm | |
| Nome da Técnica:God Wind Descrição:Na Gif Acima Quem usa: Sérgio Terto Tipo:Shoot Hìstoria: Estava a treinar meus Chutes chutando a bola contra a parede quando vejo Adrian vindo em minha direção ao me ver este logo diz -Ola Sérgio -Ola Adrian -Hoje havera um jogo pesijamos que jogue sera Raymond XColégio Black-Diz Adryan o Colégio Black era um novo Clube forte logo eu respondo [/b]-Ok Estarei lá![/b]-Digo eu -Otimo bom teio que ir tchau nos vemos mais tarde-Diz Adryan -OkDigo eu logo adryan sau e dessido treinar uma técnica que houvim falar o God Wind pego minha bola e começo a correr em Velocidade Máxima jogando areia para os lados apos chegar perto da bola chuto ela rumo ao Gol a bola e rodeada por uma Onda Eletrica.Acertando o Gol em cheio fico ali treinando a técnica por umas horas e então vou para casa tormar um banho. Obs:não avalie ainda Após Tomar Banho vou para o campo do jogo e o jogo começa Adrian passa abola pramim que estava perto do gol eu então Corro rumo ao Gol em velocidade máxima e Chuto a bola que vira uma bola azul com ondras azuis. Eu então Gito -God Wind! O Goreilo do Time adversario não consegue pegar a bola e faso um Gol. 2 Jogadores do Time Black corem rumo ao nosso Gol e grita -Gosth Lock Mas Poyo Defende e joga a bola pramim eu corro rumo ao gol e passo pra Adrian que usa o Chute do Dêmonio Obscuro fazando um gol terminando em 2x0.No Fim vouto para casa | |
|
| |
Adrian Santos Atacante
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio Ter Jul 22, 2014 7:38 pm | |
| 160 + 100 = NVs 260 Ortografia: +100 Leveis +520 Valor de Jogador -10 Energia +0 Experiência Limite de uso: 05 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Novas Hissatsus]Sérgio | |
| |
|
| |
| [Novas Hissatsus]Sérgio | |
|