Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinamentos De Sergio Terto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sergio Terto
Atacante
Atacante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2014

Treinamentos De Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Treinamentos De Sergio Terto   Treinamentos De Sergio Terto EmptyTer Jul 08, 2014 9:26 am

Nome:Sérgio Terto
Atributo:Defesa
TreinamentoApos o despertador trocar as 05:30 da Manhã eu acordo lavo os olhos escovo os dentes tomo o café da Manhã visto minha blusa de frio da raimon e uma calca e um alstar coloco minha faixa e a minhas luvas e vou treinar um pouco amarro um pneu em uma árvore e empurro o pneu com força o pneu volta pramim e eu drigo --Mão Fantasma! Uma grande mao amarela aparece e impede que o pneu me acerte então empurro o pneu novamente ele volta e eu digo -Mão Fantasma!Mas a Mão Fantasma fala e o pneu acerta minha cara mais eu não dejisto empurro o pneu e elee volta e eu gito -Mão Fantasma!Mas a mão fantasma fala e o pneu me acerta eu não iria desistir e empurro com toda a força e grito -Mão Fantasma!o Pneu volta com força mais eu tento resistir e consigo o pneu para e minhas luvas estavão com pequenos arenhoes da força do pneu tilo as luvas e volto para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinamentos De Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos De Sergio Terto   Treinamentos De Sergio Terto EmptyTer Jul 08, 2014 4:51 pm

Aprovado
Ganho ~ 3 Exp

APS: Lhe dei meia porque eu sou bonzinho, se não eu nem tinha aprovado porque o minimo é de 10 linhas... Tenho uma dica, se não consegue fazer linhas grande, pode fazer com template, mas não muito pequeno!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamentos De Sergio Terto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Sergio Terto
» Treinamentos de Aoyama Shunsuke
» Treinos Sergio Terto
» Treinamentos de Steve Grim, El Mexicano
» Loja Sergio Terto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Áreas dos Usuários :: Treinos-
Ir para: