Venha se divertir, jogando Futebol!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Treinamento de Kyousuke Tsurugi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyousuke Tsurugi
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Treinamento de Kyousuke Tsurugi   Sex Jul 18, 2014 4:06 pm

O dia estava muito calmo, não tinha nenhum movimento de carros nem pedestre muito menos de ciclista, o vento soava calmamente e o sol não estava muito quente, as árvores chacolhavam fazendo alguns barulhos e sombras, estava lá eu na janela do meu apartamento conversando com Hiroto Kiyama sobre o Futebol Fronteira, eu iria participar dele então precisava treinar muito mais para marcar gols, treinava direto com o Hiroto Kiyama ele era um atacante e sempre me ajudava naqueles momentos difícil de enfrentar sozinho, Hiroto Kiyama teve que ficar alguns dias fora pois tinha alguns compromissos importante, treinei com meu robô e alguns cones e um alvo de chutes, eu percebia que estava ficando cada vez melhor e pronto para qualquer desafio, mas não era útil ficar dependendo delas, 1 semana se passara e Hiroto Kiyama chegou, nos ficamos jogando bola, foi tão divertido até um ponto que ele me perguntou: "Você já esta preparado para o campeonato?" respondi que sim, que os guarda costa do governador não era problema.

Última edição por Kyousuke Tsurugi em Sab Jul 19, 2014 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kyousuke Tsurugi   Sex Jul 18, 2014 4:08 pm

@Válido
+25 Expêriencia
Ver perfil do usuário
Kyousuke Tsurugi
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kyousuke Tsurugi   Sex Jul 18, 2014 8:33 pm

O dia estava normal, calmo, mas o vento estava muito agitado, eu queria treinar mais tinha acabado de comer, 10 minutos passou e eu já fui correndo para o campo da Protocolo treinar sozinho, meu treino era invenção minha, a lançadora de bola da Protocolo para goleiros jogava e eu tinha que fazer os chutes parar na minha perna ou enfraquecer o chute, vejo meu irmão passar, um atacante, mas ele era da Protocolo e eu precisava ficar mais forte para poder rouba à bola dele, convido ele para um treino e começamos a jogar, sua incrível velocidade me deixava para trás. A única solução era me fortalecer treinando e treinando, então comecei a treinar sem igual, 15 Horas treinando sem parar, almoçava no campo e nem ligava para o que ia acontecer, estava esquecendo os amigos, então Hiroto apareceu do nada e sussurrou no meu ouvido “O futebol é uma harmonia com 11 jogadores, se eles não estiverem sincronizados não são nadas sim jogadas individuais são muito importantes mais o time todo tem que está organizado” logo me lembrei de todas as vitórias da Protocolo alcançada a partir da ajuda de todos os jogadores, então conversei com o nosso capitão pelo motivo das faltas e comecei a treinar com meu time todo o treino e depois individualmente.
Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kyousuke Tsurugi   Sex Jul 18, 2014 8:34 pm

+25 Expêriencia
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kyousuke Tsurugi   

Treinamento de Kyousuke Tsurugi
Página 1 de 1
 Tópicos similares