Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinamento de Kyousuke Tsurugi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyousuke Tsurugi
Atacante
Atacante
Kyousuke Tsurugi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 20
Localização : Na Protocolo Omega

Treinamento de Kyousuke Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Kyousuke Tsurugi   Treinamento de Kyousuke Tsurugi EmptySex Jul 18, 2014 4:06 pm

O dia estava muito calmo, não tinha nenhum movimento de carros nem pedestre muito menos de ciclista, o vento soava calmamente e o sol não estava muito quente, as árvores chacolhavam fazendo alguns barulhos e sombras, estava lá eu na janela do meu apartamento conversando com Hiroto Kiyama sobre o Futebol Fronteira, eu iria participar dele então precisava treinar muito mais para marcar gols, treinava direto com o Hiroto Kiyama ele era um atacante e sempre me ajudava naqueles momentos difícil de enfrentar sozinho, Hiroto Kiyama teve que ficar alguns dias fora pois tinha alguns compromissos importante, treinei com meu robô e alguns cones e um alvo de chutes, eu percebia que estava ficando cada vez melhor e pronto para qualquer desafio, mas não era útil ficar dependendo delas, 1 semana se passara e Hiroto Kiyama chegou, nos ficamos jogando bola, foi tão divertido até um ponto que ele me perguntou: "Você já esta preparado para o campeonato?" respondi que sim, que os guarda costa do governador não era problema.


Última edição por Kyousuke Tsurugi em Sáb Jul 19, 2014 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinamento de Kyousuke Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kyousuke Tsurugi   Treinamento de Kyousuke Tsurugi EmptySex Jul 18, 2014 4:08 pm

@Válido
+25 Expêriencia
Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke Tsurugi
Atacante
Atacante
Kyousuke Tsurugi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 20
Localização : Na Protocolo Omega

Treinamento de Kyousuke Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kyousuke Tsurugi   Treinamento de Kyousuke Tsurugi EmptySex Jul 18, 2014 8:33 pm

O dia estava normal, calmo, mas o vento estava muito agitado, eu queria treinar mais tinha acabado de comer, 10 minutos passou e eu já fui correndo para o campo da Protocolo treinar sozinho, meu treino era invenção minha, a lançadora de bola da Protocolo para goleiros jogava e eu tinha que fazer os chutes parar na minha perna ou enfraquecer o chute, vejo meu irmão passar, um atacante, mas ele era da Protocolo e eu precisava ficar mais forte para poder rouba à bola dele, convido ele para um treino e começamos a jogar, sua incrível velocidade me deixava para trás. A única solução era me fortalecer treinando e treinando, então comecei a treinar sem igual, 15 Horas treinando sem parar, almoçava no campo e nem ligava para o que ia acontecer, estava esquecendo os amigos, então Hiroto apareceu do nada e sussurrou no meu ouvido “O futebol é uma harmonia com 11 jogadores, se eles não estiverem sincronizados não são nadas sim jogadas individuais são muito importantes mais o time todo tem que está organizado” logo me lembrei de todas as vitórias da Protocolo alcançada a partir da ajuda de todos os jogadores, então conversei com o nosso capitão pelo motivo das faltas e comecei a treinar com meu time todo o treino e depois individualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinamento de Kyousuke Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kyousuke Tsurugi   Treinamento de Kyousuke Tsurugi EmptySex Jul 18, 2014 8:34 pm

+25 Expêriencia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Kyousuke Tsurugi Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Kyousuke Tsurugi   Treinamento de Kyousuke Tsurugi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Kyousuke Tsurugi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Modelo] Treinamento
» [Modelo] Treinamento Atributos
» Técnicas de Kyousuke Tsurugi
» Loja de Kyousuke Tsurugi
» [Protocolo Omega] Teste - Kyousuke Tsurugi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Áreas dos Usuários :: Treinos-
Ir para: