Venha se divertir, jogando Futebol!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Treinos Sergio Terto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sergio Terto
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Treinos Sergio Terto   Sex Jul 11, 2014 5:11 pm

Nome:Sérgio Terto
Atributo:Drible
Treinamento:
Hávia entrado pala a famosa Raymon E estava Feliz mais não muito por causa do Quinto Setor eles me deixavão com raiva acabarão com o futebool!O Futebool Divertido não iria obedecer as ordens do Quinto Setor nem que isto custasse a minha vida.Dessido ir treinar um pouco pego algums clones e minha bola e vou ao capinho chegando lá começo a driblar os clones após 5 horas fazando isto bebo um pouco de água e sou surpreendido por um menino com cabelos lalanjas olhos castanhos-vejamos só o Novo Atacante da Raymon-dizia o garoto com um sorriso malefico no rosto-quem e vc ?-Perguntava ao garoto o encarando -Só um membro do Quinto Setor iscute aqui se não segui as ordens do quinto setor ira se arepender-dizia o garoto -Vemos ve se eu me arrependo de te acerta-Dizia eu enquanto chuto a bola na barriga do garoto que cai no chão e vai embora.Fechava as mãos com força e raiva do Quinto Setor em seguida saio dali com raiva.
Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Sex Jul 11, 2014 6:32 pm

05 PTs|Drible
10 ED
Ver perfil do usuário
Sergio Terto
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Sab Jul 12, 2014 11:39 am

Atributo:Chute
Treinamento:
Tinha de Treinar meus Chutes para me manter como Titular do Time por isto marcei o despertador para me acorda as 07:30 da manhã ao acorda escovo os dentes lavo bem os olhos e vou ao colégio da Raymon cegando lá vejo adrian
-A oi Adrian-Dizia Eu enquanto adrian abria a porta do ginasio e entavamos
-Oi Sérgio veio treinar ?-Perguntava Adrian
-Sim posso usar o Robo de Treinamento ?-Perguntava a Adrian
-Sim pode,Bom vou ir arrumar as coisas no colégio-Dizia Adrian
-Ok-Dizia eu
Adrian vai arrumar as coisas hoje seria um dia normal já que o Quinto Setor acabou ativo o Robo de Treinamento que começa a lançhas bolas em minha direção velozmente.Chuto umas 10 bolas que acertão o gol do ginasio mas o robo continuava a lançhar as bolas algumas me acertarão me fazando cair logo me levanto e dg.
-Não irei desistir!-Dizia Eu me levantando e chutando mais umas 10 bolas.
Ja cansado corro para o branco e bebo um pouco de água e volto ao treino logo eu vouto pra casa.
Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Sab Jul 12, 2014 2:16 pm

6 EXP Atrbituo
Ver perfil do usuário
Sergio Terto
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Sab Jul 12, 2014 5:37 pm

Atributo:Força
Treinamento:Vou ao Campo da Escola e pego a bola e miro rumo ao gol corro em direção a bola então sauto e chuto a bola com força pego a bola e sauto no ár então chuto a bola com força em direção ao gol acertando em cheio caio em pé no chão e pego a bola e sauto novamente e chuto a bola com toda a força que teio em direção ao gol acertando em cheio.Caio de pé no chão e continuo fazando a mesma coisa 9 vezes já cansado bebo um pouco de água e descanso um pouco depois disto vouto ao treino sauto no ár em seguida suto a bola com força rumo ao gol acertando em cheio após 3 horas treinando volto para casa e vou dormi um pouco.
Ver perfil do usuário
Adrian Santos
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Sab Jul 12, 2014 11:32 pm

RP... Quando você aprender, MIN de 10 Linhas!
Ver perfil do usuário
Sergio Terto
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Seg Jul 14, 2014 10:15 am

Atributo:Velocidade
Treinamento:
Para me Manter como um Titular teria de ser rapido veloz e forte em chute defesa velocidade entre outros atributos.Por isso dessidin treinar minha velocidade então Chamei meu irmão para treinar conmigo ele estava com a bola e eu tinha de alcanca-lo pois este era o treino corri em sua direção mas ele era mais veloz mas não desisto corro em sua direção mas ele utiliza o Bushin Defese.Para criar clones e passar a bola sauto e pego a Bola mas meu irmão(Shuu)pega a bola eu corro em sua direção fazando isto 3 vezes descansamos e fazamos a mesma coisa 5 Vezes no fim do dia entramos em casa para descansar um pouco.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   

Treinos Sergio Terto
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» treino de podengos
» Não da mais de 90kh
» Treinos do Viseu 2012
» Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick
» treinos 2011 !!!!!!