Super Onze Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir, jogando Futebol!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Treinos Sergio Terto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sergio Terto
Atacante
Atacante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2014

Treinos Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Treinos Sergio Terto   Treinos Sergio Terto EmptySex Jul 11, 2014 5:11 pm

Nome:Sérgio Terto
Atributo:Drible
Treinamento:
Hávia entrado pala a famosa Raymon E estava Feliz mais não muito por causa do Quinto Setor eles me deixavão com raiva acabarão com o futebool!O Futebool Divertido não iria obedecer as ordens do Quinto Setor nem que isto custasse a minha vida.Dessido ir treinar um pouco pego algums clones e minha bola e vou ao capinho chegando lá começo a driblar os clones após 5 horas fazando isto bebo um pouco de água e sou surpreendido por um menino com cabelos lalanjas olhos castanhos-vejamos só o Novo Atacante da Raymon-dizia o garoto com um sorriso malefico no rosto-quem e vc ?-Perguntava ao garoto o encarando -Só um membro do Quinto Setor iscute aqui se não segui as ordens do quinto setor ira se arepender-dizia o garoto -Vemos ve se eu me arrependo de te acerta-Dizia eu enquanto chuto a bola na barriga do garoto que cai no chão e vai embora.Fechava as mãos com força e raiva do Quinto Setor em seguida saio dali com raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinos Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Treinos Sergio Terto EmptySex Jul 11, 2014 6:32 pm

05 PTs|Drible
10 ED
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Atacante
Atacante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2014

Treinos Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Treinos Sergio Terto EmptySáb Jul 12, 2014 11:39 am

Nome:Sérgio Terto
Atributo:Chute
Treinamento:
Tinha de Treinar meus Chutes para me manter como Titular do Time por isto marcei o despertador para me acorda as 07:30 da manhã ao acorda escovo os dentes lavo bem os olhos e vou ao colégio da Raymon cegando lá vejo adrian
-A oi Adrian-Dizia Eu enquanto adrian abria a porta do ginasio e entavamos
-Oi Sérgio veio treinar ?-Perguntava Adrian
-Sim posso usar o Robo de Treinamento ?-Perguntava a Adrian
-Sim pode,Bom vou ir arrumar as coisas no colégio-Dizia Adrian
-Ok-Dizia eu
Adrian vai arrumar as coisas hoje seria um dia normal já que o Quinto Setor acabou ativo o Robo de Treinamento que começa a lançhas bolas em minha direção velozmente.Chuto umas 10 bolas que acertão o gol do ginasio mas o robo continuava a lançhar as bolas algumas me acertarão me fazando cair logo me levanto e dg.
-Não irei desistir!-Dizia Eu me levantando e chutando mais umas 10 bolas.
Ja cansado corro para o branco e bebo um pouco de água e volto ao treino logo eu vouto pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinos Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Treinos Sergio Terto EmptySáb Jul 12, 2014 2:16 pm

6 EXP Atrbituo
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Atacante
Atacante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2014

Treinos Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Treinos Sergio Terto EmptySáb Jul 12, 2014 5:37 pm

Nome:Sérgio Terto
Atributo:Força
Treinamento:Vou ao Campo da Escola e pego a bola e miro rumo ao gol corro em direção a bola então sauto e chuto a bola com força pego a bola e sauto no ár então chuto a bola com força em direção ao gol acertando em cheio caio em pé no chão e pego a bola e sauto novamente e chuto a bola com toda a força que teio em direção ao gol acertando em cheio.Caio de pé no chão e continuo fazando a mesma coisa 9 vezes já cansado bebo um pouco de água e descanso um pouco depois disto vouto ao treino sauto no ár em seguida suto a bola com força rumo ao gol acertando em cheio após 3 horas treinando volto para casa e vou dormi um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Santos
Atacante
Atacante
Adrian Santos


Mensagens : 187
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 22

Treinos Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Treinos Sergio Terto EmptySáb Jul 12, 2014 11:32 pm

RP... Quando você aprender, MIN de 10 Linhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Atacante
Atacante



Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/06/2014

Treinos Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Treinos Sergio Terto EmptySeg Jul 14, 2014 10:15 am

Nome:Sérgio Terto
Atributo:Velocidade
Treinamento:
Para me Manter como um Titular teria de ser rapido veloz e forte em chute defesa velocidade entre outros atributos.Por isso dessidin treinar minha velocidade então Chamei meu irmão para treinar conmigo ele estava com a bola e eu tinha de alcanca-lo pois este era o treino corri em sua direção mas ele era mais veloz mas não desisto corro em sua direção mas ele utiliza o Bushin Defese.Para criar clones e passar a bola sauto e pego a Bola mas meu irmão(Shuu)pega a bola eu corro em sua direção fazando isto 3 vezes descansamos e fazamos a mesma coisa 5 Vezes no fim do dia entramos em casa para descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos Sergio Terto Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Sergio Terto   Treinos Sergio Terto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos Sergio Terto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhos de Sergio Terto
» Treinamentos De Sergio Terto
» Treinos de Lincoln
» Ficha Sergio Terto
» Apresentação Sergio Terto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Adventure :: Áreas dos Usuários :: Treinos-
Ir para: